Te colocam num labirinto pra não conseguir entrar em contato

por Salvaguarda
Responder

Publicação original

Te colocam num labirinto pra não conseguir entrar em contato

★★ Novice

Estou tentando pegar reembolso de um jogo e o site foi feito de uma forma tão focada em não resolver o problema que dá vontade de desistir. Nas opções de seleção, não aparece nenhum jogo passível de reembolso (o que não é o caso) e não há absolutamente nenhuma outra forma de entrar em contato.

Quero um email pra deixar registrado meu pedido, mas não tem nenhum endereço disponível, mesmo o chat está desabilitado e tentando encontra ruma solução eu estou com mais de 20 abas abertas no Chrome, cada uma enviando pra um link circular que devolve para página anterior.

O profissional de UX e arquitetura do site fez um trabalho realmente incrível, tenho certeza que gastou horas e horas focado em não entregar uma solução e frustrar o usuário a ponto de desistir.

De qualquer forma, para fins legais peço: 

Peço reembolso do Número do pedido: 1005623147557 - Data do pedido: 28/04/20 - com base no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.

 

Obrigado

Mensagem 1 de 2 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Te colocam num labirinto pra não conseguir entrar em contato

Champion

Você tentou algum contato pelos meios e horários contidos neste tópico?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 2 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão