Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

★★★★★ Novice

Alguém consegue me explicar pq acontece isso? o mesmo bug esta acontecendo também o BF4, todos os servidores da lista com o mesmo ping, vc so consegue ver o ping real quando entra no servidor, postei uma imagem para melhor entendimento

Mensagem 1 de 10 (720 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

Olá @RicarGames

 

Creio que seja normal , no BF4 ja ta assim a mais de 2 anos rsrs 

No  BF1  eu nunca reparei , mais isso nao interfere em nada na partida , com todos que conheço é a mesma coisa ! Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (703 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

★★★★★ Novice
Realmente não interfere, mas o problema é somente na hora de escolher o servidor pra jogar, eu sempre busco o que tem o ping melhor, nesse caso não tem como saber pq ele não mostra o ping real, fica tudo com o mesmo ping.
Mensagem 3 de 10 (696 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

mas no seu caso o ping fica diferente entre 1 servidor e o outro ?

Quando eu jogo sempre fica 23 , em todos os servidores , ( Brasileiros ) 

 

Se existir alguma solução pra isso daqui a pouco aparece alguem que uma Luz , mais creio que não exista  a não ser com as atualizações futuras do jogo! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (692 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

[ Editado ]
★★★★★ Novice

fica tudo igual em todos os servidores brasileiro, anexei uma imagem aqui mostrando isso, na imagem o BF1 ta tudo com ping 47, esse ping pode variar, mas essa variação acontece em todos os servidores juntos, não fica nenhum com ping diferente do outro

Mensagem 5 de 10 (685 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

Eu sei kk , eu vi a imagem , a pergunta no caso foi DENTRO DO SERVIDOR , se o ping fica diferente  , comigo  fica igual , ''dentro do servidor '', sempre fica o mesmo valor independente de qual servidor eu esteja conectado entende . por isso eu creio que nao faça tanta diferenca se estiverem todos iguais  ou não na hora de escolher ( No meu caso ) .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 10 (678 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

★★★★★ Novice
Certo kkkk entendi, no meu caso, acho que fica diferente, pq tem servidor com ping de 45, quando entro ta 150 ou mais, aqui os pings varia muiiiiiito mesmo, a internet da casa onde eu estou e ruim demais, mas pelo que vc falou eu acho que ele não devem ficar diferente quando estar dentro do servidor, no meu caso nem da pra saber direito pq como eu disse, variam muito constantemente.
Mensagem 7 de 10 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

★★★★★ Novice
E outra, eu so acho que o ping que mostra ali, não seria o ping real daquele servidor, pq ser for real mesmo, todos eles, seria bom demais, pq o mesmo ping baixo valeria para todos os servidores, ai ficaria top, mas vou observar melhor os ping dentro e fora do servidor, pra ver se são iguais aqui tambem
Mensagem 8 de 10 (664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

Observa isso sim , a EA disponibiliza alguns procedimentos que podem ser realizados para melhorar sua conexão com os servidores dela , segue o link : https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/ , escolha a plataforma e tal .. mais nao creio que resolva esse tal bug do ping igual na interface do jogo , mas se voce quizer pode realizar os procedimentos e ver se da uma melhorada dentro do jogo !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 10 (625 Exibições)

Re: TODOS OS SERVIDORES COM MESMO PING

Champion (Retired)
Esse esquema do ping mostra assim até mesmo para server US/EU? Os servers do BF1 no Brasil/America do Sul são todos hosteados pela i3D, então se você um ping com um, deve ter o mesmo ping com todos. É meio que normal ter o mesmo ping com todos.
Agora, se aparecem todos os pings iguais, até mesmo para servers US/EU, dai pode estar tendo algum bug visual no seu jogo.

A propositor, oscilação de ping pode acontecer. Então o jogo pode mostrar que está com 27ms de ping no menu mas dentro do jogo ele ficar oscilando um pouco. Isso é completamente normal se ficar oscilando entre até uns 50ms para mais ou para menos. Se começar a ter oscilações maiores pode ser algum problema na sua rota ou conexão.
Mensagem 10 de 10 (606 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão