Re: TODOS OS JOGOS DA MINHA CONTA SUMIRAM!!

por RAF_RJ_BR
Responder

Publicação original

TODOS OS JOGOS DA MINHA CONTA SUMIRAM!!

★ Novice

 Todos os jogos da minha biblioteca sumiram

Mensagem 1 de 3 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODOS OS JOGOS DA MINHA CONTA SUMIRAM!!

EA Live QV Team

Olá @RAF_RJ_BR, boa tarde!

 

Jogos não somem assim de uma conta da Origin, se entrou na conta e não tem nada la, é muito provável que seus jogos estejam em uma outra conta.

 

De qualquer forma, entre em contato com a nossa linha de assistência EA Help e tenha em mãos algumas informações que podem ajudar os agentes a encontrar tua conta ou teus jogos como por exemplo:

 

  • Código de algum jogo que tinha na sua conta.
  • Possíveis E-mails /IDs que tenha utilizado no passado.
  • Caso tenha comprado algo na Origin, veja o numero do pedido no e-mail recebido após a compra. (Caso ainda o tenha)
Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODOS OS JOGOS DA MINHA CONTA SUMIRAM!!

★ Novice

@skilexxxx  escreveu:

Olá @RAF_RJ_BR, boa tarde!

 

Jogos não somem assim de uma conta da Origin, se entrou na conta e não tem nada la, é muito provável que seus jogos estejam em uma outra conta.

 

De qualquer forma, entre em contato com a nossa linha de assistência EA Help e tenha em mãos algumas informações que podem ajudar os agentes a encontrar tua conta ou teus jogos como por exemplo:

 

  • Código de algum jogo que tinha na sua conta.
  • Possíveis E-mails /IDs que tenha utilizado no passado.
  • Caso tenha comprado algo na Origin, veja o numero do pedido no e-mail recebido após a compra. (Caso ainda o tenha)

 

É logico que somem,senão, não haveria trocentos tópicos com o mesmo assunto,você está falando uma besteira gigantesca,tanto que antes do aplicativo ser atualizado  vocês tinham colocado um botão que ocultava os jogos,mas ai todo mundo descobriu e logo depois vocês atualizaram o aplicativo e tiraram esse botão, eu não tenho outra conta e isso está me deixando muito chateado,tenho alguns jogos em mídia física , e outros eu posso comprovar a compra pelos emails,mas eu acho que nem todos

Gostaria que esse problema fosse resolvido logo

Mensagem 3 de 3 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão