TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

por marciogiuliani
Responder

Publicação original

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

Olá @marciogiuliani@RodrigoSarge@Alcatraz-SGT@Tio_Kakashi_WzD e @waalllaanz,

 

Procurei no fórum em inglês, e a solução que mais aparece é esta:

 

Vá para C:\Users\[Nome de Usuário]\Documents\Battlefield V\settings e renomeie o arquivo "PROFSAVE_tmp" para "PROFSAVE".

 

Isentar o Origin e o Battlefield V do anti-vírus e firewall também pode solucionar.

 

Existem outras possíveis soluções nessas discussões:

 

 

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/161080/battlefield-v-don%C5%A5-remember-my-settings#...

 

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Battlefield-V-Intro-plays-at-every-launch/td-p/7171668

 

https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Battlefield-V-Having-to-play-intro-mission-every-time-you-star...

 

 

Espero que consigam resolver esse problema.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 11 de 21 (9.146 Exibições)

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★★ Novice

fiz o  procedimento e resolveu,agora so resta o problema de loading infinito na troca de mapas no multiplayer

Mensagem 12 de 21 (3.583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★ Apprentice

Opa vlw mano me ajudou se n fosse vc eu ia morrer pq se for pra depender da dice eu to ferrado

Mensagem 13 de 21 (3.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★ Apprentice

o problema é q n aparece o arquivo

 

Mensagem 14 de 21 (3.557 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

@Tio_Kakashi_WzD,

 

Experimente desativar o salvamento na nuvem: na Sua Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse na capa do Battlefield V e vá em "Propriedades do Jogo" > Salvar na Nuvem" e desative a opção "Ativar salvamento na nuvem para todos os jogos suportados".

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 15 de 21 (3.536 Exibições)

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★ Novice

SOLUCIONADO !! Parabéns pela solução ! 

No meu caso renomeando o PROFSAVE resolveu o problema !

 

Obrigado !

Mensagem 16 de 21 (3.468 Exibições)

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★★ Newbie

Aqui Resolveu também alterando o PROFSAVE,  MUITO OBRIGADO, JA ESTAVA DESISTINDO DE JOGAR E SOLICITANDO O REEMBOLSO DO JOGO

Mensagem 17 de 21 (3.316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★★ Newbie

Mano boa noite, o que que eu fiz, eu fui lá na pasta documentos Battlefield V settings copiei a pasta pra area de trabalho e apaguei a original, la na copia da area de trabalho eu mudei o arquivo PROSAVE_tmp para PROSAVE. Ai que vem a jogada, eu entrei no jogo de novo refiz toda aquela fase de inicio de novo. Quando foi pro menu incial eu fechei o jogo, peguei a pasta la da area de trabalho e substitui pela aquela que o jogo criou, ai lá dentro ficou os dois arquivos agora, o PROSAVE_tmp e PROSAVE. Ai entrei de novo no jogo e pronto.. FUNCIONOU DE BOA. eu tava só mudando de PROSAVE_tmp para PROSAVE e nada acontecia, ai eu fiz desse outro jeito e funcionou..

 

Valeu

Mensagem 18 de 21 (3.118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★ Novice

Caso tenhas jogado o BFV antes do lançamento pelo BF CTE existe uma pasta com o nome BF5 CTE, eu exclui essa pasta e somente depois alterei o nome dos arquivos 

 "PROFSAVE_tmp" para "PROFSAVE". Me parece que os arquivos  do bf5 beta estavam sobrepondo os arquivos do jogo completo, fazendo tocar o prólogo a cada vez.

 

Mensagem 19 de 21 (3.042 Exibições)

Re: TODA VEZ QUE VOU JOGAR TENHO QUE FAZER O PROLOGO DE MISSÕES

★★ Novice
@88-SamRog AS pastas se encontram no mesmo destino nos documentos.
Mensagem 20 de 21 (3.041 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão