Janeiro 2023
Oioi pessoal! Ces tão bem? Bom, tive que parar de jogar the sims porque meu pc deu problema, mas agora ja estou resolvendo e pretendo voltar a jogar! Tive que formatar o meu pc então antes de formatar fiz uma copia dos meus mods, baixei o the sims 4 mais atualizado e passei os mods pra pasta do jogo tudo certinho! Quando fui abrir percebi que a interface do jogo esta bugada, as opções estão meio esverdeadas e alguns icones do jogo não aparecem, não tenho nenhum mod de UI então não sei oque pode ser...
Solucionado! Ir para Solução.
Janeiro 2023
Oie! Descobri que era um mod desatualizado!
Janeiro 2023
Janeiro 2023
Oie! Descobri que era um mod desatualizado!
Janeiro 2023
Março 2023
Oi, qual era o Mod? o meu está com o mesmo problema
Abril 2023
Maio 2023
Era um mod de mais colunas ( more_columns_inCAS) e um mod de mais traços ( more_Traits_inCAS)
Maio 2023
Oi! Normalmente mods que mudam alguma coisa NO JOGO é que causam esse problema, como eu disse ali encima: Mods de mais colunas e mais traços, por exemplo. Conteudos personalizados não costumam dar problema, porque não requerem atualizações, já mods de script precisam ser atualizados quando lançam expansões e atualizações novas no jogo
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão