Re: THE SIMS 4 BUG INTERFACE

por hikigurine
Responder

Publicação original

Solução aceita

THE SIMS 4 BUG INTERFACE

★★ Novice

Oioi pessoal! Ces tão  bem? Bom, tive que parar de jogar the sims porque meu pc deu problema, mas agora ja estou resolvendo e pretendo voltar a jogar! Tive que formatar o meu pc então antes de formatar fiz uma copia dos meus mods, baixei o the sims 4 mais atualizado e passei os mods pra pasta do jogo tudo certinho! Quando fui abrir percebi que a interface do jogo esta bugada, as opções estão meio esverdeadas e alguns icones do jogo não aparecem, não tenho nenhum mod de UI então não sei oque pode ser...

Mensagem 1 de 8 (2.748 Exibições)

Solução aceita

★★ Novice

Oie! Descobri que era um mod desatualizado!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (2.718 Exibições)

Todas as respostas

Hero
@hikigurine Olá!

Você já testou sem mod nenhum?
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 8 (2.736 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Oie! Descobri que era um mod desatualizado!

Mensagem 3 de 8 (2.719 Exibições)

Hero
@hikigurine Que bom que descobriu onde estava o problema! Normalmente quando tem atualização de jogo, é necessário atualizar os mods também.
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 8 (2.709 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Oi, qual era o Mod? o meu está com o mesmo problema

Mensagem 5 de 8 (2.464 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice
@aprade Conteúdos personalizados também contam? não sei como detectar qual é o mod que está desatualizado...
Mensagem 6 de 8 (2.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Era um mod de mais colunas ( more_columns_inCAS) e um mod de mais traços ( more_Traits_inCAS)

Mensagem 7 de 8 (2.301 Exibições)

★★ Novice

Oi! Normalmente mods que mudam alguma coisa NO JOGO é que causam esse problema, como eu disse ali encima: Mods de mais colunas e mais traços, por exemplo. Conteudos personalizados não costumam dar problema, porque não requerem atualizações, já mods de script precisam ser atualizados quando lançam expansões e atualizações novas no jogo

Mensagem 8 de 8 (2.300 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão