Re: TELA PRETA FIFA 20

por wnf1978
Responder

Publicação original

Solução aceita

TELA PRETA FIFA 20

[ Editado ]
★ Novice

Olá, adquiri o fifa 20 recentemente porem estou com problemas, toda vez que inicio o jogo da tela preta e fica assim eternamente, não fecha nem nada só fica na tela preta, sem som e sem imagem, as configs do meu pc seguem todos os requisitos então creio que devia estar pelo menos abrindo no low, por favor me ajudem, segue meu dxdiag no anexo.

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

Mensagem 1 de 3 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: TELA PRETA FIFA 20

[ Editado ]
Champion

Olá, consigo rodar o FIFA 20 com uma HD 530 que é bem inferior a GT 1030 - Requisitos Fifa 20: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/news/fifa-20-pc-specs-min-requirements

 

Um dos prováveis problemas é que o processador está dentro do padrão mínimo exigido pelo FIFA 20 e ainda por cima no teu caso tem que gerenciar a enormidade de processos do windows 10.

 

No meu caso o Fifa 20 abre com uma tela preta e tenho que esperar 3 minutos e meio (quando formatar meu PC vou medir novamente) até carregar o jogo. Pode ser que com tua configuração leve mais tempo.

 

Sugestões:

* Monitore pelo gerenciador de tarefas se o processo FIFA 20 está utilizando recursos do processador

* Faça instalação limpa de drivers de vídeo

* Entre na pasta (minha instalação é assim) C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 20\FIFASetup e abra o aplicativo fifaconfig e teste com a menor resolução e configure qualidade de renderização para baixa e opções de MSA para nenhum. Aqui em casa utilizo 1280x720 com a taxa de atualização em 30FPS. - Depois destes ajustes veja se o FIFA 20 suporta resoluções maiores ou taxa de atualização mais alta e melhores gráficos, troque aos poucos e monitore os resultados.

* Aproveite e monitore a temperatura dos componentes com o MSI Afterburner.

* Verifique se sua fonte fornece energia suficiente para manter tudo funcionando.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (126 Exibições)

Todas as respostas

Re: TELA PRETA FIFA 20

Community Manager

Olá @zluganoo

 

Lamento saber que o jogo não abre no seu PC e agradeço por ter anexado o DXDiag aqui. 

 

Infelizmente sua placa gráfica é inferior ao mínimo requisitado pro jogo. Aqui está a comparação.

 

Lamento de verdade mas nem no mínimo o jogo deve rodar no seu PC. Disappointed

 

Você pode contatar nosso suporte via fone ou chat com o DXDiag anexado no seu caso pra que eles possam verificar a possibilidade de reembolsar o jogo. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TELA PRETA FIFA 20

[ Editado ]
Champion

Olá, consigo rodar o FIFA 20 com uma HD 530 que é bem inferior a GT 1030 - Requisitos Fifa 20: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/news/fifa-20-pc-specs-min-requirements

 

Um dos prováveis problemas é que o processador está dentro do padrão mínimo exigido pelo FIFA 20 e ainda por cima no teu caso tem que gerenciar a enormidade de processos do windows 10.

 

No meu caso o Fifa 20 abre com uma tela preta e tenho que esperar 3 minutos e meio (quando formatar meu PC vou medir novamente) até carregar o jogo. Pode ser que com tua configuração leve mais tempo.

 

Sugestões:

* Monitore pelo gerenciador de tarefas se o processo FIFA 20 está utilizando recursos do processador

* Faça instalação limpa de drivers de vídeo

* Entre na pasta (minha instalação é assim) C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 20\FIFASetup e abra o aplicativo fifaconfig e teste com a menor resolução e configure qualidade de renderização para baixa e opções de MSA para nenhum. Aqui em casa utilizo 1280x720 com a taxa de atualização em 30FPS. - Depois destes ajustes veja se o FIFA 20 suporta resoluções maiores ou taxa de atualização mais alta e melhores gráficos, troque aos poucos e monitore os resultados.

* Aproveite e monitore a temperatura dos componentes com o MSI Afterburner.

* Verifique se sua fonte fornece energia suficiente para manter tudo funcionando.

Mensagem 3 de 3 (127 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA