Suspenso do FIFA

por Full_Trollzinho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Acusado de Trapacear Injustamente

★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 18/11/2017 a 19/11/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) O dia todo
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Olhando as partidas da maioria que jogou Weekend League esse fim de semana
O que acontece? A partida é desconectada sem a minha interferência.
O que deveria acontecer em vez disso? As partidas se encerarem sem queda

Estou totalmente frustado com essa situação, agente dedica tempo jogando de forma limpa basta olha meu histórico.

Não sou trapaceiro e muito menos desonesto, para poder ser prejudicado por um erro grotesco do jogo,

esse fim de semana as partidas não paravam de cair certa de 90% de todas as minhas partidas simplesmente desconectavam,

e pelo que eu vi, não foi so com migo e sim com com a maioria que jogou Weekend League esse fim de semana.

Eu realmente espero que e EA volte atras e corrija essa injustiça que esta acontecendo com migo.

Volto a repetir eu não consigo expressar minha indignação com essa situação.

Mensagem 14 de 17 (603 Exibições)

Solução aceita

Re: fui acusado de trapacear sem ter feito nada !

EA Staff

Oi pessoal,

 

 

Uni os vossos tópicos uma vez que se tratam do mesmo assunto.

 

Sugiro que confiram as regras completas do FIFA e em seguida sigam estes passos de forma a apelar da sanção que foi aplicada na vossa conta (o apelo pode ser feito em Português sem problema Wink)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 17 de 17 (787 Exibições)

Todas as respostas

Recompensas FUT suspensas

★★ Novice
Olá,
Esse fim de semana passei muito nervoso devido as desconexões frequentes. Eu joguei algo em torno de 50 partidas e consegui terminar apenas 25, ate ai tudo bem, ai chega agora um email como se eu tivesse trapaceado, eu nunca fiz nada de errado nesse jogo e essas desconexoes foram causadas ou por outros players ou pelos servers ruins da EA mesmo. Gostaria de saber se existe alguma forma de eu reaver minhas recompensas, pois eu sofri muito pra ganhar algumas partidas e nao consegui nem terminar todas, reafirmo que nunca usei glitch nem bugs nem nada do tipo, um absurdo esse email da EA.
Mensagem 1 de 17 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Suspenso do FIFA

★★ Novice

Boa noite, fui surpreendido por um e-mail de EA dizendo que fui suspenso e retirado dos placares de líderes, segue o texto: 

Olá,"Notamos que sua FIFA conta violou as regras de jogo da EA.

Precisamos conversar…

Sua conta foi marcada por trapacear em partidas do FUT Champions nesse fim de semana.

O que isso significa

Removemos você dos Placares de Líderes do fim de semana e você não receberá nenhuma recompensa ou ponto de ranking pelas partidas dessa semana.

Se você continuar violando as regras, talvez tenhamos que banir sua conta permanentemente do jogo online do FIFA 18.

As trapaças podem incluir, mas não se limitam a, usar ferramentas e/ou softwares externos, usar explorações de jogo e abusar de falhas ou bugs. Essas trapaças não são justas e prejudicam a experiência dos seus adversários."

 

Gostaria de dizer que nunca usei cheater, nunca aproveitei de algum bug ou algo parecido, os servidores da EA nessa semana foi o que mais teve DC's desde o FIFA 15, youtubers, pro players reclamando nas redes sociais o tempo todo, e nas minhas partidas não foram diferente, joguei 25 partidas (jogo na Origin pelo PC), consegui concluir cerca de 10 partidas apenas, o restante ou eu tomei DC ou o meu adversário tomou, e isso é muito frustrante, ainda mais quando você joga em um servidor horrível e no final das contas você é suspenso e não recebe a premiação que você tanto se dedicou no fim de semana para alcança-la.Tem muitos tópicos atuais reclamando da conexão. Há 3 semanas eu abri uma reclamação contestando a conexão horrível que eu estava enfrentando (https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Conexao-da-partida-caindo/m-p/6382150#M2216). Exigo uma análise por parte da EA, pois a minha suspensão não é justa, nunca tomei ban ou suspensão desde o FIFA 15, vocês podem verificar na minha conta, tinha muitos replays dos meus jogos no CANAL CHAMPIONS, segue as fotos em anexo. Eu estou inconformado com essa suspensão, não sei o que dizer, peço que analisem minha conta, verifiquem tudo, assistam todas as partidas se possível, sei lá, aguardo uma resposta e uma resolução do problema. Segue algumas fotos em anexo.

Mensagem 2 de 17 (605 Exibições)
Responder
0 Kudos

NÃO RECEBI A RECOMPENSA DO FUT CHAMPIONS , BUG DO JOGO

★★★ Newbie

FIFA 18: Joguei a semana toda para conseguir a classificação ouro 3 no FUT CHAMPIONS,teria chegado mais longe se o servidor de voces não tivesse caido tantas vezes,me desconectavam ou o meu adversário,no entanto,após dias esperando meu premio,recebi a mensagem de que usei trapaça e por isso não receberia a premiação,NÃO USEI NADA DE TRAPAÇAS E VCS RETIRARAM MEU PREMIO QUE RALEI PARA CONSEGUIR,QUERO QUE RESOLVAM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL,POIS É INJUSTO PAGAR POR ALGO QUE NÃO FIZ.

 

Nickname: josenato10       XBOX ONE 

Mensagem 3 de 17 (582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Suspenso do FIFA

★★★★ Novice
Tive o mesmo problema é vi que várias outras pessoas tbm ou seja será que todos roubaram se beneficiar eu fiquei em prata com 14 jogos se de fato quisece me beneficiar teria atingido uma classificação melhor segue código de reclamação 35865749
Mensagem 4 de 17 (587 Exibições)

Por que dui acusado de Trapaça

★★★★★ Newbie

Tiraram minhas premiações do fut champions por mim acusaram de trapacear por favor espero que revise o que vocês fizeram por que sou um jogador honesto e mim mato final de semana pra pegar ouro 3 e vocês mim acusam de algo sem prova nenhuma por favor veja o que vocês podem fazer 

 

 

Mensagem 5 de 17 (629 Exibições)

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★★★ Novice

É um problema comum de muitos aqui no forum estamos aguardando um posicionamento da EA. Este final de semana a WL foi repleta de de desconexões. Várias pessoas estão relatando o mesmo problema. Vamos aguardar até o fim do dia para ver se temos algum posicionamento ou atualização do caso.

Mensagem 6 de 17 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★★★ Newbie

Pois é mano nos matamos pra jogar o final de semana todo pra acontecer isso 

Mensagem 7 de 17 (620 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Por que dui acusado de Trapaça

★★★ Novice

aconteceu isso comigo cara já mandei um email para EA isso é muito falta de respeito!! acho que aconteceu com varias pessoas !

Mensagem 8 de 17 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

ACUSADO DE TRAPACEAR

★★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 2632626
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 62626226
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No ÓTIMO jogo de vocês
O que acontece? Na MARAVILHA de jogo de vocês
O que deveria acontecer em vez disso? quem tem q resolver isso é vocês que são pagos para isso não eu

FUI ACUSADO DE TRAPACEAR NA WEEKEND LEAGUE QUANDO NA VERDADE FIZERAM O BUG CONTRA EU

NO DIA EU CRIEI UM TOPICO PARA DENUNCIAR ELES, MAS QUEM É O QUE "NAO IRA" RECEBER AS RECOMPENSAS SOU EU ???
TAO DE BRINCADEIRA NÉ, OLHA ISSO AI DIREITO POR QUE EU NÃO FIZ NADA E FUI ACUSADO INJUSTAMENTE

Mensagem 9 de 17 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA