Sumiu meu clube, apareceu outro clube sem meus jogadores e coins. E agora?

por Smokbrasil
Responder

Publicação original

Re: Hacker invadindo minha conta toda hora.

Community Manager

Ola @smokebr2023  Quem verifica a possibilidade da restaraução do itens é o suporte de atendimento de acordo com as ações suspeitas na conta. Sobre sua segurança da  conta, é possível sim colocar a autenticação por telefone, acesse sua conta por aqui e clique em EDITAR na Verificação de Login.

EA_BiaAHQ

Mensagem 21 de 29 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Bia ja tinha visto essa pagina, porém la mostra todas opções. Eu queria retirar a opção email. Tem essa possibilidade?
Mensagem 22 de 29 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@smokebr2023 Infelizmente não é possível, recomendo alterar sua senha do e-mail e também adicionar uma verificação de 2 etapas nele, assim suas duas contas ficam protegidas.

EA_BiaAHQ

Mensagem 23 de 29 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Bia obrigado pelo excelente suporte. Graças a sua atenção aqui, consegui pedir suporte e recuperar a conta. Só tem um problema, o bandido que invadiu usou a conta perdi algumas moedas, mas importante que consegui a conta de volta. Só ontem ele mudou minha senha 3x... loucura! Hacker abusado!!!
Mensagem 24 de 29 (175 Exibições)

Community Manager

@smokebr2023 Foi um prazer!  Qualquer coisa estamos por aqui ^^ 

EA_BiaAHQ

Mensagem 25 de 29 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Bia minha conta XBOX foi roubada, só tenho acesso a minha conta EA. A Microsoft vai levar ate 7 dias pra investigar a minha conta. Tentei desvincular minha conta EA da conta Microsoft roubada, mas perderia o mercado de transferencia do Fifa 23. Achei injusto isso, uma vez que minha conta foi roubada, do Xbox.
Mensagem 26 de 29 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@smokebr2023 Ao desvincular sua Xbox o progresso também é perdido se vinculada em outra conta EA. Se você não tem acesso a sua conta da Xbox para entrar no jogo, realmente é algo que não conseguimos ajudar por se tratar da conta da Microsoft. Recomendaria aguardar a recuperação da sua conta com eles. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 27 de 29 (59 Exibições)

★★★ Novice
@EA_Bia @EA_Bia roubaram a conta de novo, estou desesperado. Por enquanto ainda consigo comentar aqui pela conta, mas o acesso ao Web App já foi desativado. A pessoa mudou a senha e email da conta.
Mensagem 28 de 29 (51 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Bia E se o ladrão gerar prejuizo ao meu clube?
Mensagem 29 de 29 (50 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA