Maio
Parece que invadiram minha conta. Acesso com meu email e senha pelo WebAPp aparece outro clube, sem as minhas coins e sem meus jogadores. Preciso de ajudar urgente.
Solucionado! Ir para Solução.
Maio
Maio
Me ajudem por favor... estou desesperado. Tinha mais de 1,3kk em investimentos e um elenco de mais de 15kk. Não posso perder meu clube assim...
Maio
Maio
Esse seu conteudo enviado nâo resolve meu problema. Tenho mais de 3 mil reais investido nesse fifa. Preciso de ajuda pra nao perder essa conta. Me ajudem por favor! Nao posso perder essa temporada.
Maio
Maio
Meu clube com mais de 15kk de coins investidos sumiu, sumiram as coins também e apareceu um outro clube, sem jogadores, sem coins... E agora?
Maio
To desesperado... esse suporte tinha que ser mais próximo... a gente fica numa angustia danada do outro lado... obrigado ai pela atencao
Maio
Minha conta estava com todas as etapas de segurança e mesmo assim meu clube sumiu e sumiu também todos investimentos. Estou desesperado. Preciso da ajuda de vocês. Investi muito dinheiro nesse jogo. Não posso ser roubado assim e a EA não fazer nada. Cade o suporte? Ninguem pode falar comigo?
Preciso da ajuda de vcs, por favor.
Maio
Alguem me ajuda por favor! Estou desesperado! Nao posso perder meu clube e os investimentos. Esse é meu trabalho.
Maio
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA