Re: Sumiram minhas coins

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sumiram minhas coins

★ Novice

vendi dois jogadores FIGO e Ballack e quando vendi o veio menos que o valor que pedi a EA tirou mais do que 5% 

Mensagem 1 de 4 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sumiram minhas coins

Hero (Retired)

@Aracaju_FIFA 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Amigão os seus cálculos estão precisando de uma revisão. Sugiro que reveja os seu cálculos. Exemplo - Se vendeu por 300mil deveria receber apenas 285 mil. Pois 5% de 300 mil é 15 mil. Outros cálculos abaixo também estão errados. Então sugiro que reveja as suas contas por que vejo alguns problemas de cálculo.


Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (113 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sumiram minhas coins

EA Staff

 Bom dia @Aracaju_FIFA,

 

Normalmente o valor retirado na venda é sempre de 5%, é um sistema automático. Pode no entanto se necessário, contactar a Ajuda EA, para que seja verificado na sua conta o hitórico de transações. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 4 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiram minhas coins

★ Novice

Sim, eu sei que é 5% retirado, vendi Ballack 86 por 300 mil coins e so recebi 288 mil cois, desde quando 5% de 300 mil é 288 mil ? depois fiquei com 277 mil coins por ter comprado 4 sombras (estilo de entrosamento, comprei por 4000 coins e vendi por 5000 coins era pra eu ficar após a venda com 295 mil coins e so fiquei apos so foi depositado 277,888 mil coins !! EU QUERO QUE VCS ANALISE MEU HISTORICO E DEVOLVA AS COINS QUE VOCÊS RETIRARAM 

Mensagem 3 de 4 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiram minhas coins

Hero (Retired)

@Aracaju_FIFA 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Amigão os seus cálculos estão precisando de uma revisão. Sugiro que reveja os seu cálculos. Exemplo - Se vendeu por 300mil deveria receber apenas 285 mil. Pois 5% de 300 mil é 15 mil. Outros cálculos abaixo também estão errados. Então sugiro que reveja as suas contas por que vejo alguns problemas de cálculo.


Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 4 (114 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA