Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

por XAlexSoaresX
Responder

Publicação original

Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★ Novice

Comprei Anthem faz pouco tempo e percebi que o jogo travava demais. De início, pensei que fosse algo relacionado a alta qualidade que eu estava rodando o jogo, porém depois de reduzir ao máximo todas as configurações possíveis (in game e no painel nvidia) o jogo continua a apresentar os mesmos problemas. 
Resolvi procurar ajuda em fóruns e tem muita gente com o mesmo problema que eu. Não é um problema de configuração do PC, pois pessoas com hardwares excelentes, ótimos, bons, medianos e mínimos estão passando pela mesma situação. 
Outra informação deveras relevante é que todos que jogaram no Early Access estavam jogando normalmente. O problema apareceu depois do jogo receber o patch "day one". 
Espero que o problema possa ser resolvido o quanto antes, pois agora ele beira o injogável. 

Mensagem 1 de 6 (533 Exibições)

Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★★ Novice
Até agora nada... comprei o jogo na pre-venda... joguei a demo tranquilo e depois do lançamento ainda não consegui jogar por causa das quedas de FPS...e os desenvolvedores não falam nada a respeito.... dificil!!!
Mensagem 2 de 6 (514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, queda de fps absurda, também abaixei as configurações no game e no painel nvidia e nada, tenho as configurações recomendadas, não joguei no beta porém apos pesquisar sobre esse problema que estou tendo vi que não sou o único, realmente é algo bem chato pois é só no anthem que tenho esse problema, e até agora acho que não tem uma solução pra isso.

Mensagem 3 de 6 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★ Newbie

O meu jogo ficou assim após atualização. Desinstalei o jogo e mandei baixar novamente, coloquei o jogo no SSD, e parou de ficar travando como era antes.

i5 8400 16GB DDR4  SSD 240GB  Nvidia GTX 1060 3GB.

O jogo está normal.

Mensagem 4 de 6 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★ Newbie
O mais estranho é que não vi a produtora sequer comentar esse problema infelizmente esta no caso não sei nem quero saber
Um amigo me deu anthem para que pudéssemos jogar juntos e do lançamento até hoje não devo ter 3 horas de jogo porque não dá pra jogar
Mensagem 5 de 6 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Stuttering e quedas abruptas de FPS - PC

★★★★★ Apprentice

O jogo esta horrível na otimização, comprei faz 2 dias, mas já parei de jogar, fica injogavel por causa das quedas de fps.

Mensagem 6 de 6 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão