Star wars

por TakukudoendoNe
Responder

Publicação original

Highlighted
★★★ Newbie

Bom eu peguei esse jogo Quando deram de graça a muito tempo atrás pelo Epic Games, joguei um pouco e até ae tudo bem, mas recentemente fui tentar jogar novamente e vi que o modo de instalação do jogo mudou totalmente, agora tenho que instalar o APP EA só que o problema não é ter que usa o APP EA, o problema é que eu não CONSIGO USAR ELE, sempre que eu peço para instalar o Star Wars Battlefront 2 aparece um ERRO chato que não consigo resolver Como Mostrado na Primeira Print.
Já contatei o Suporte Epic Games e fizemos todos os procedimentos POSSIVEIS para tentar ver se o problema era no APP Epic games, mas não era esse o caso, e assim fui indicado a Entrar em contato com o Suporte EA.
Mesmo Logado em minha conta EA ou não, simplesmente não Consigo linkar as duas contas.
PLEASE HELP

Mensagem 1 de 4 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Star wars

Community Manager

@TakukudoendoNe certo, se certifique que nem a sua conta EA nem a sua Epic estão já vinculadas a outras contas EA, se tiver alguma duvida pode tentar falar com o suporte para ver se existe a possibilidade de verificarem. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (108 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Boas @TakukudoendoNe , parece que esta existindo algum problema em vincular as suas contas Epic e EA, tem algum outro jogo EA na sua conta Epic que possa tentar iniciar?, pode ser que através de outro jogo consiga fazer o vinculo das 2 contas e que a partir daí ja seja também possível jogar o SWBF 2. 

Espero que ajude!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Olá Edu, Sim possuo outro jogo no APP Epic Games, Star wars Squadrons, e o mesmo erro acontece

Mensagem 3 de 4 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@TakukudoendoNe certo, se certifique que nem a sua conta EA nem a sua Epic estão já vinculadas a outras contas EA, se tiver alguma duvida pode tentar falar com o suporte para ver se existe a possibilidade de verificarem. 

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 4 (109 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão