Star wars BF2 sem som

por LMS_7390
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star wars BF2 sem som

★★ Novice

Boa noite instalei o star wars battlefront 2 e o jogo não tem som já tentei de tudo e ontinua sem som.

por favor ajudem me obg 

Mensagem 1 de 8 (788 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Star wars BF2 sem som

EA Staff

@LMS_7390,

 

Agradeço a sua resposta! Peço que tente o seguinte:

 

  1. Clique com o botão do lado direito do mouse, no simbolo de audio no canto superior direito do ecrã;
  2. Sons;
  3. Selecione "Colunas/ Headphones";
  4. Propriedades;
  5. Som espacial;
  6. Depois dependendo das configurações, faça alterações aqui e vá testando no jogo. 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (761 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star wars BF2 sem som

EA Staff

Bom dia @LMS_7390,

 

Qual a plataforma onde joga? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star wars BF2 sem som

[ Editado ]
★★ Novice

Bua tarde @EA_Nuno jogo no pc 

Mensagem 3 de 8 (771 Exibições)

Re: Star wars BF2 sem som

EA Staff

@LMS_7390,

 

Agradeço a sua resposta! Peço que tente o seguinte:

 

  1. Clique com o botão do lado direito do mouse, no simbolo de audio no canto superior direito do ecrã;
  2. Sons;
  3. Selecione "Colunas/ Headphones";
  4. Propriedades;
  5. Som espacial;
  6. Depois dependendo das configurações, faça alterações aqui e vá testando no jogo. 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 8 (762 Exibições)

Re: Star wars BF2 sem som

★★ Novice
Obrigado funcionou ate nos 2 outros jogs que não tinha som
Mensagem 5 de 8 (746 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star wars BF2 sem som

EA Staff

Perfeito @LMS_7390,

 

Feliz de ter ajudado! Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (729 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star wars BF2 sem som

★★★ Newbie

eu fiz tudo e mesmo assim não funciona. Poderia me ajudar? já instalei driver, desinstalei, fiz o procedimento de modificar configurações de som e nada. to ficando maluco

Mensagem 7 de 8 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star wars BF2 sem som

★ Novice
@femazzer @EA_Nuno Estou com problemas de áudio do battlefront 2, hoje atualizei meus drivers da nvidia e após a instalação dos drivers atualizados, o Star Wars Battlefront 2 está sem som. Eu ja tentei varios métodos, mas nenhum funciona, inclusive o que o @EA_Nuno falou anteriormente, o método dele, não funcionou. Alguém consegue me ajudar? ou alguém conseguiu resolver?
Mensagem 8 de 8 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão