Star Wars - Star Wars: The Old Republic

por midoriankh
Responder

Publicação original

Star Wars - Star Wars: The Old Republic

★★ Newbie

-----------------------------------------------------------------English---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Wars: The Old Republic

Good Morning! All right with you? (I apologize, because my English is very bad. I used Google translator) I am Brazilian, 42 years old.

I have The Original Dragon Age Origins. And I just did not buy the expansions because you can not pay on the Debit Card account.

 

I have Star Wars: The Old Republic before it's even available in ORIGIN.

Is there a way to transfer the game installed on my computer to ORIGIN without having to download again?

 

Thank you SO Much!

-----------------------------------------------------------------Portuguese---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Dia! Tudo bem com vocês? (Peço desculpas, pois meu inglês é muito ruim. Usei o Google translator) Sou Brasileiro, 42 anos de idade.

Tenho O Dragon Age Origins Original. E só não comprei as expansões por que não tem como pagar no Cartão de Débito em conta.

 

Tenho o Star Wars - Star Wars: The Old Republic antes mesmo dele estar disponível no ORIGIN.

 

Existe uma maneira de transferir o jogo instalado no meu computador, para o ORIGIN sem precisar baixar novamente?
Muito obrigado.

 

Mensagem 1 de 1 (834 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão