Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

por lucasnorris7
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★ Novice

 

 

Venho com grande tristeza falar sobre esse assunto, comprei o jogo faz pouco tempo e até agora não consegui achar partidas online nos servidor BR. Isso é uma vergonha. Você paga caro no produto que o seu grande foco é no multiplayer e não consegue usar de forma ampla. Estou jogando no servidores dos USA, porém, o ping é de 168ms ou seja não dá pra jogar direito. É a segunda vez que eu compro um jogo da EA e não consigo jogar multiplayer por falta de jogadores. Parabéns pelo respeito e compromisso com o seu publico EA. VOCÊ QUE É FÃ DA SAGA E QUER COMPRAR....NÃO PERCA O SEU TEMPO E DINHEIRO MEU AMIGO! Uma triste realidade.

Mensagem 1 de 16 (18.014 Exibições)

Solução aceita

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

[ Editado ]
★ Novice

Julho de 2019

 

É possível achar Heróis vs Vilões em servidor default (Brasil). Não toda hora, mas quase sempre tem gente jogando. Esse é praticamente um dos modos principais do jogo e precisa de no mínimo 6 jogadores para iniciar.

 

Se você não tiver uma internet estável, e com uma taxa de upload razoável (3~10Mb/s), não acho que vale a pena jogar em outro servidor. Geralmente os brasileiros jogam em Virginia, que dá entre 130ms a 160ms (não atrapalha em nada). No entanto o jogo é pesado, e se você não tiver uns 16Gb de RAM no pc, ou um SSD básico, você terá bastante stuttering nos grandes modos.

 

Atualmente, os modos principais são Ataque Galático, Capital Supremacia, Ataque de Caças, Heróis vs Vilões 4x4 ou 2v2 (Hero Showdown). Todos estes, você consegue achar partidas quando quiser. Não dá pra escolher o mapa ou as facções, no entanto. Mas quando conectado em outro servidor, sem ser o default/Brasil, você acha muito lobby cheio. Quanto ao lag, você se acostuma. O servidor de Virginia é 95% jogável. Às vezes o servidor muda sozinho, indo para Oregon, quando o lobby está morrendo (talvez para misturar 2 lobbies). Eu também jogo muito Blast e Strike. São meus modos preferidos, mas mais difíceis de encontrar partidas (geralmente só a tarde e sempre de noite).

 

Enfim, fora as atualizações constantes, o jogo ainda é bem ativo. Só não tem uma grande base de jogadores no pc, comparado com as outras plataformas (consoles), ou como Battlefield, Apex Legends, Fifa, etc. Mas há muitos e muitos brasileiros no jogo. Então, deixa de frescura e vai jogar!

Ver no tópico

Mensagem 9 de 16 (14.125 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★★ Apprentice

Relaxa, nem nos servidores gringos vc acha partida...

Mensagem 2 de 16 (17.951 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★ Novice

Pois é, nem servidores gringos consigo jogar por falta de players, não tem como resolver isso?

Mensagem 3 de 16 (17.650 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

Hero

Olá @MartinhoRF, muito bem vindo ao fórum de ajuda mútua entre jogadores da AHQ!

 

Eu entendo sua frustração, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros. 

 

Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem. 

 

E servidores sempre cheios, conecta rápido nas partidas.

 

Experimente mudar a região lá nas opções.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 16 (17.577 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★★ Newbie

Boa noite! Alguém com o jogo sabe me dizer como está a questão dos servidores hoje em dia?

21/04/2019

Mensagem 5 de 16 (15.350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★★ Newbie
Boa noite! Dia 23/04/2019, em resumo: não há jogadores suficientes pra nenhum modo
Mensagem 6 de 16 (15.287 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

EA Staff

Olá @Nostalgis ,

 

Respondendo à sua "questão/afirmação", fui agora consultar a nossa ferramenta de atividade nos servidores e sim ainda existem jogadores no SWBF2, no entanto e como em qualquer jogo online, a facilidade ou dificuldade para encontrar partidas, depende de haver mais ou menos jogadores, algo que por mais que adorasse alterar, não controlamos. Peço no entanto, caso ainda não tenha tentado, que altere a região, para ver se tem mais facilidade. (Vá até Opções > Conta EA e altere a região). 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 16 (15.276 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★ Novice

É impossível achar partida... Torna free este game, quem sabe assim nos que pagamos conseguimos jogar.

Mensagem 8 de 16 (14.816 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

[ Editado ]
★ Novice

Julho de 2019

 

É possível achar Heróis vs Vilões em servidor default (Brasil). Não toda hora, mas quase sempre tem gente jogando. Esse é praticamente um dos modos principais do jogo e precisa de no mínimo 6 jogadores para iniciar.

 

Se você não tiver uma internet estável, e com uma taxa de upload razoável (3~10Mb/s), não acho que vale a pena jogar em outro servidor. Geralmente os brasileiros jogam em Virginia, que dá entre 130ms a 160ms (não atrapalha em nada). No entanto o jogo é pesado, e se você não tiver uns 16Gb de RAM no pc, ou um SSD básico, você terá bastante stuttering nos grandes modos.

 

Atualmente, os modos principais são Ataque Galático, Capital Supremacia, Ataque de Caças, Heróis vs Vilões 4x4 ou 2v2 (Hero Showdown). Todos estes, você consegue achar partidas quando quiser. Não dá pra escolher o mapa ou as facções, no entanto. Mas quando conectado em outro servidor, sem ser o default/Brasil, você acha muito lobby cheio. Quanto ao lag, você se acostuma. O servidor de Virginia é 95% jogável. Às vezes o servidor muda sozinho, indo para Oregon, quando o lobby está morrendo (talvez para misturar 2 lobbies). Eu também jogo muito Blast e Strike. São meus modos preferidos, mas mais difíceis de encontrar partidas (geralmente só a tarde e sempre de noite).

 

Enfim, fora as atualizações constantes, o jogo ainda é bem ativo. Só não tem uma grande base de jogadores no pc, comparado com as outras plataformas (consoles), ou como Battlefield, Apex Legends, Fifa, etc. Mas há muitos e muitos brasileiros no jogo. Então, deixa de frescura e vai jogar!

Mensagem 9 de 16 (14.126 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

★★ Novice

Sabe me dizer se os servidores BR de battlefront 2 no Xbox one estão bons? 

Mensagem 10 de 16 (13.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão