Squad Battles perdendo conexão

por phtelesbr
Responder

Publicação original

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Newbie
A toda a hora
Deviam morrer com um pau no *
Mensagem 31 de 43 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Newbie
Pior é acontecer isso as 4:00 da manhã, igualmente ontem
Mensagem 32 de 43 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Newbie
Ridículo isso cara, td semana perco de 3 a 4 jogos por desconexão, e so cai o servidor do fifa, pq td o resto continua naveando, impossível atingir melhores colocações.... um desgraça esse game
Mensagem 33 de 43 (565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★ Novice

Servidor acabou de cair de novo! No momento da partida do Squad Battles! Palhaçada !  Só acontece quando a gente ta ganhando . Pior, q fica por isso mesmo. EA n ta nem pra gente. E meu FUT TEAM é de março de 2014. Quem é novo se acostuma ou vai pro PES! É **** !

Mensagem 34 de 43 (552 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★ Novice

Eu tenho um video de 1 minuto, provando o erro dos servidores! Quero saber se tem como postar aqui !

Mensagem 35 de 43 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★ Novice
Estou com o mesmo problema
Mensagem 36 de 43 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Novice
Mesma coisa aqui, parece que eles forçam a derrota pro player não se sair bem. Tenho 3 derrotas essa semana e as 3 foram de disconect da EA, poderia tentar um top 100 mas não vou vou poder por causa da EA. Vontade de processar!
Mensagem 37 de 43 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Novice
Mesma coisa aqui, parece que eles forçam a derrota pro player não se sair bem. Tenho 3 derrotas essa semana e as 3 foram de disconect da EA, poderia tentar um top 100 mas não vou vou poder por causa da EA. Vontade de processar!
Mensagem 38 de 43 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Newbie

NÉ POR NADA NAO MAS ESSE FIFA 18 TA UMA *, ACONTECE DO MSM JEITO COMIGO E PIOR É A JOGABILIDADE O NIVEL DE MENTIRA QUE O JOGO TA, COISAS SEM NEXO

Mensagem 39 de 43 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★★★ Novice

Velho eu to com um erro aqui no squad battles tb, e em todos os modos um jogador no UT, todas as vezes que termina a partida os jogadores ficam em campo e não se movem e ficam la eternamentes parados, não consigo jogar mais UT...

Mensagem 40 de 43 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA