Squad Battles perdendo conexão

por phtelesbr
Responder

Publicação original

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Novice
Eles vao dizer q é sua net, eles dizem isso pra todo mundo, deve ta todo mundo com problema de internet ja que os servidores sao perfeitos.
Mensagem 11 de 43 (1.210 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Novice

Engraçado que em todos os testes que fiz em mais de 4 medidores de velocidade de internet o meu ping não passou de 80, ai no UOTrace meu ping vai lá na lua? Será que é minha internet ou os servidores da EA. De madrugada, Ninguem utilizando a internet na casa e nem assim consigo terminar um jogo. Decepcionante.

Mensagem 12 de 43 (1.203 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★ Novice

Pra que existe esse forum se nao temos respostas da EA??? Até quando as partidas vão ficar caindo no squad battle eu ganhando a partida e apareçe que perdi de 3x0?? Se posicione EA, URGENTE, não aguentamos mais ser prejudicados por erro nos seus servidores.

Mensagem 13 de 43 (1.182 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★★★ Newbie
Eu também. Ganhava de 3 x 1 quando caiu a conexão na primeira vez. No segundo jogo estava 0 x 0. E desde ebtao nao consigo mais me conectar nem no console, nem no App.
Mensagem 14 de 43 (1.180 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Novice

Não exite isso, pagar R$300,00 em um jogo sem o mínimo de suporte e desconsideração por seus usuários  ontem  caiu minha conexão após fim da partida umas 10 x, algumas perdendo outras ganhando, mas aparece como se tivesse saído da partida e perco todo progresso, não tenho problema com internet pois bufa em 60 megas, já fiz todos procedimentos recomendados, abri todas as portas necessárias, reinstalei o jogo e nada resolve,  dessa forma não tem como jogar e principalmente continuar adquirindo o produto sem suporte e sem funcionar, lamentável.

Mensagem 15 de 43 (1.175 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★ Novice

Olha meu anexo . ocorre isso comigo todo dia. DA vontade de chutar o console

Mensagem 16 de 43 (1.167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

★ Novice

como resolveu ?

Mensagem 17 de 43 (1.167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad Battles perdendo conexão

[ Editado ]
★★ Apprentice

De duas semanas pra cá tenho sofrido com essas quedas injustas no SQUAD BATTLES.
Desse jeito não dá pra ser TOP 100, só se trapacear igual alguns porque não sei se é problema nos servidores mas por 3 vezes logo após ganhar a partida e ir de volta para o Menu do UT o jogo por algum motivo te leva para o menu inicial do FIFA (fora do UT) e ao reentrar no menu do UT fica registrado a derrota 0x3 e 0 pontos no jogo que já tinha acabado.
Isso quando os servidores não lotam e você é kickado no meio de uma partida recebendo a derrota também.

 

Simplesmente um absurdo um jogo desse tamanho, com vários e vários usuários, não ter UM ÚNICO SERVIDOR PRÓPRIO e decente (a EA aluga da Amazon). Sem falar no descaso que eles dão para o Brasil e principalmente pra comunidade PC. 

SÓ SE IMPORTAM COM OS FIFA POINTS, POIS ESSES VOCÊ NUNCA VAI TER PROBLEMA PRA COMPRAR. PODE ATÉ DEMORAR PRA RECEBER MAS PRA DEBITAR DO SEU DINHEIRO É NA HORA!!!


MAIS ALGUÉM TEVE ESSA "DESCONEXÃO" DE SAIR DIRETO PRO MENU DO JOGO SEM NENHUM AVISO DE DESCONEXÃO OU FALHA NO SERVIDOR COMO DE COSTUME?

Mensagem 18 de 43 (1.154 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★ Novice

Eu ontem tentei fazer 5 jogos e nao consegui terminar nenhum! perdi a ligação em todos! Nunca mais jogo squad battles! 

 

Eles ja responderam a alguem?

Mensagem 19 de 43 (1.150 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★ Novice
Uma decepção os servidores nao consigo jogar
Mensagem 20 de 43 (1.126 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA