[Solucionado] Problemas com a Galeria

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

[Solucionado] Problemas com a Galeria

[ Editado ]

Sul Sul!

Como muitos jogadores estão identificando problemas na Galeria de The Sims 4, criei essa postagem para agrupar os tópicos relacionados a eles.

Caso você também esteja experimentando erros na Galeria, clique em Eu também para dar maior visibilidade.

Se possível, descreva com detalhes aquilo que está acontecendo no seu jogo para que a equipe da EA possa trabalhar em uma solução.

Informe também as especificações do seu computador e o sistema operacional (Mac, Windows...).

Por hora, não há uma solução para o problema.

Esse post será atualizado de acordo com novos acontecimentos.

Aqui vocês podem acompanhar as postagens nos forums em inglês e, se quiserem, deixem um Eu Também nessa postagem com o mesmo intuito.

Atualização: SimGuruKate

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização:

Pessoal, venho informar que a Galeria passará por uma manutenção estendida começando às 9h00 do dia 5 de setembro (quarta-feira) no horário da nossa região.

Durante esse período, a Galeria estará offline e não será possível acessá-la.

Essa manutenção durará por volta de 48 horas.

Assim que ela terminar, os jogadores serão notificados e poderão utilizar a Galeria novamente.

 

*postagem original: EA_Mai

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 11 de 12 (809 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: [Em Manutenção] Problemas com a Galeria

Sul Sul!

A manutenção da Galeria está completa!

Tudo deve voltar ao normal agora.

Mas não deixe de entrar em contato caso alguma coisa não esteja funcionando para você!

Agradecimentos: @EA_Mai

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 12 de 12 (860 Exibições)

Todas as respostas

Não consigo acessar a Galeria

★★★★ Novice

A galeria simplesmente não mostra nenhum conteúdo. Aparece a mensagem: NENHUM RESULTADO ENCONTRADO. Já reparei o jogo, minha conta é pra adultos, já passei antivírus e NADA! 

Mensagem 1 de 12 (840 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar a Galeria

★★★★ Novice
já tireis os mods e os CPs também, e nada.
Mensagem 2 de 12 (828 Exibições)
Responder
0 Kudos

The Sims 4 - Galeria

★★ Newbie

Boa tarde!
Estou voltando a jogar the sims 4 e estou tendo um problema na galeria. Quero baixar conteúdos de lá mas quando vou pesquisar não encontro nada. Aparece a seguinte informação "Nenhum resultado encontrado". Meu pc está conectado a internet e a mesma está funcionando perfeitamente.

Mensagem 3 de 12 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Falha na Galeria

★★ Novice

Boa tarde

A galeria do meu jogo, não está funcionando bem. As abas da "minha biblioteca", "notícias" e perfil estao ok, mas nada abre na galeria. Apenad aparece:

Nenhum resultado encontrado. 

 

Seria um bug?

 

Obrigada

Mensagem 4 de 12 (825 Exibições)

Re: Não consigo acessar a Galeria

★★★★ Novice
ja desinstalei e instalei o app da Origin e nada também
Mensagem 5 de 12 (817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problemas com a Galeria

★ Novice

Estou enfrentando problemas com a galeria. Não consigo achar nada lá, sempre aparece a seguinte mensagem "Nenhum resultado encontrado".

Mensagem 6 de 12 (815 Exibições)

Re: Falha na Galeria

★ Novice

Estou enfrentando esse mesmo problema. Pelo o que vi tem várias pessoas com esse problema também. 

Mensagem 7 de 12 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Galeria do The Sims 4 não abre após ultima atualização, o que fazer?

★★★ Newbie

Oi, depois da atualização da Galeria no the sims 4 ela não carrega mais. O jogo funciona normalmente porém a galeria não está carregando nenhum arquivo tanto para fazer download ou salvar. O jogo não está offline só não consegue carregar a galeria. O que fazer ?

Mensagem 8 de 12 (820 Exibições)

DESCASO [GALERIA]

★★★★ Novice

Desde ONTEM eu e mais usuários estamos relatando problemas em relação ao acesso á galeria e NENHUM moderador veio ajudar. Todos relataram que já tentaram fazer os procedimentos que viram em outros posts falando do mesmo problema e o caso persiste! Segue lista dos procedimentos já efetuados POR MIM e mesmo assim o problema continua:
> já reparei o jogo
> minha conta Origin é para adultos
> já desinstalei e reinstalei o jogo
> ja desinstalei e reinstalei a Origin
> já tirei arquivos das pastas (SAVES, MODS, TRAY)
> já passei antivirus


Mensagem 9 de 12 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão