Re: (Solução?) - Erro de Memoria - Windows 7 e 8

por giiiotO
Responder

Publicação original

(Solução?) - Erro de Memoria - Windows 7 e 8

[ Editado ]
★★★ Novice

Ola galera! High five

Estava com o mesmo problema anteriormente. Pesquisando aqui no fórum, e na gringa, encontrei algumas coisas que talvez podem ajudar.

A “memória não pode ser lida - erro de leitura” está afetando apenas aqueles que estão jogando Apex Legends em PCs com Windows. Essencialmente, o jogo não consegue ler a memória do seu PC. Este é aparentemente um bug dentro do código do jogo que parece afetar quase qualquer versão do sistema operacional Windows, mas é mais provável que você receba a mensagem se estiver usando o Windows 7 ou 8.

Depois de um tempinho de jogo, o erro aparece e trava o jogo de muitos usuários com a mensagem de erro “a memória não pôde ser lida”. Há, no entanto, uma correção, apesar de o problema ainda não ter sido reconhecido pelos desenvolvedores. Para tornar as coisas mais complicadas, existem vários números de erros diferentes envolvidos aqui. O mais comum parece ser 0x00000000, no entanto.

Vamos para algumas tentativas:

 

1Desinstalar a versão mais recente dos drivers de vídeo (Nvidia), e instalar a seguinte versão: 417.75 ou 417.58

Eu usei: 417.58-desktop-notebook-win8-win7-64bit-international-whql.hf - Lembrando que se você usar 32bit deverá baixar ele.
Créditos: Perfil TakejimaTosaru

2- Baixar e instalar: All in One Runtimes Download - aio-runtimes_v2.4.7
"Este erro na grande maioria dos casos provem da falta de bibliotecas directX que o Apex usa. Aqui o software que instala todas dependências possíveis para o directX"
Créditos: Perfil MKS_Cabeca

3- Executar Origin e Apex como administrador;
Desligar RESERVA DE STREAMING DE TEXTURE
Créditos: Perfil kosnegao

4Vídeo do Youtube - Pitu Player - somente para windows8.1 correção do update. ERRO MEMORIA NÃO READ.

OBS: Lembre-se sempre de reiniciar o computador entre os procedimentos. 
Espero que isso ajude alguém no meio de tantas pessoas com essa dor de cabeça.

Caso nenhuma dos passos anteriores tenha resolvido o problema, não entre em desespero!
Infelizmente, ainda não há uma correção oficial para a "memória não pode ser lida - erro Apex Legends". No entanto, o usuário do Reddit u/Koopak99 postou uma lista detalhada de possíveis correções para o erro. Infelizmente, nenhuma das correções listadas no tópico parece funcionar para todos. Os jogadores viram uma redução no número de vezes que viram a mensagem de erro ou pouca ou nenhuma alteração.

WINDOWS 7

Para aqueles que estão jogando o jogo no Windows 7, a correção não é tão simples. Você precisará editar o registro do jogo manualmente. Primeiro, escolha jogar o jogo no modo de administrador. Para fazer isso, você precisará seguir estas etapas, como por / Koopak99:

“GUIA PARA EDIÇÃO MANUAL DO REGISTRO: ([aspas] são para realçar, não digitá-las)

  • Abra o menu iniciar e digite "regedit" isso deve abrir regedit.exe, abra-o.

  • Usando o painel lateral com setas suspensas, navegue até o local abaixo. Opções de execução de arquivo de imagem HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \

  • Clique com o botão direito do mouse na pasta “Image File Execution Options”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “r5apex.exe”.

  • Clique com o botão direito do mouse na pasta “r5apex.exe”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “PerfOptions”

  • Destaque “PerfOptions” à esquerda, no espaço em branco no campo direito, clique com o botão direito, passe o mouse sobre “new” e selecione “DWORD (32-bit) Value”, digite “CpuPriorityClass” como nome.

  • Clique duas vezes na nova DWORD "CpuPriorityClass" que você criou e na nova janela, certifique-se de que a Base esteja configurada como Hexadecimal e defina o Valor como "3".

  • Feche o Regedit.

Deixei em anexo o registro para download. É só extrair e executar.

WINDOWS 8.1

Se você esta sofrendo muito com o erro, você vai querer se livrar dele o mais rápido possível. Para aqueles que tem Windows 8.1, você vai querer instalar ambos os patchs de atualizações KB3173424 e KB3172614 . Isso deve ajudar a reduzir o número de vezes que seu jogo falha, pelo menos.

Espero que a EA possa obter uma correção oficial para o erro de memoria do Apex Legends em breve. Como dito acima, tentar tudo que foi dito pode não funcionar totalmente, embora provavelmente só faça com que o erro apareça com menos frequência do que antes.

Boa sorte para nós.
Até

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 1 de 4 (2.866 Exibições)

Re: (Solução?) - Erro de Memoria - Windows 7 e 8

★★★ Novice

RESERVADO

Mensagem 2 de 4 (2.863 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: (Solução?) - Erro de Memoria - Windows 7 e 8

★★★ Newbie
quando tento criar a key r5apex.exe dis nao pode renomear chave Nova chave #1, sei la o que ta rolando tentei de tudo gastei grana com o jogo, nao sei mais o que fazer a nao ser entrar com uma acao... nao posso usufluir dos gastos
Mensagem 3 de 4 (2.135 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: (Solução?) - Erro de Memoria - Windows 7 e 8

★★★ Newbie
Este problema não está afetando apenas usuários do Windows versões 8.1 e anteriores, eu tenho windows 10 e estou com o mesmo problema a dias, já tentei de tudo e infelizmente não consegui.... O que me resta é este ultimo passo a passo disponível na página.
Mensagem 4 de 4 (2.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão