Re: Sobre o erro BF1 parou de funcionar

por WilianGQ
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sobre o erro BF1 parou de funcionar

★ Apprentice

Bom dia pessoal, gostaria de saber de quem conseguiu resolver o problema, qual exatamente o procedimento feito, pois tem muita informação nos fóruns:

 

Instalando a atualização do W10 em https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 muitos resolveram, pergunto em relação as demais configuracoes:

 

 

  • Desativar o Origin no Jogo ?
  • Iniciar o Origin e o jogo com permissão de administrador?
  • Reparar o jogo? 
  • Atualizar os drivers da placa de vídeo (sim meio obvio mas....)?
  • Alterar configurações de compatibilidade?
  • Remover a pasta de Perfil em meus documentos?

Se alguém que resolveu puder dizer exatamente como fez. agradeço

 

Att Targus

Mensagem 1 de 2 (524 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sobre o erro BF1 parou de funcionar

[ Editado ]
★ Apprentice

Bom, meu problema com "BF1 parou de funcionar", foi resolvido somente atualizando o Windows 10 para a ultima versão, e claro, aproveitei para atualizar todos meu driver's que precisavam, BIOS, CHIPSET, AUDIO, LAN, SATA etc...

 

Fora isso não precisei fazer mais nada, porém como eu formatei meu PC,achando que o problema se resolveria, porém agora eu não consigo deixar mais salvo minhas configurações dentro do BF1, EXE: Sensibilidade do mouse, mapeamento de teclas etc..., se alguém souber resolver agradeço.

 

Fora isso meu jogo está 100% somente atualizando o windows 10 para a ultima versão.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (491 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sobre o erro BF1 parou de funcionar

[ Editado ]
★ Apprentice

Bom, meu problema com "BF1 parou de funcionar", foi resolvido somente atualizando o Windows 10 para a ultima versão, e claro, aproveitei para atualizar todos meu driver's que precisavam, BIOS, CHIPSET, AUDIO, LAN, SATA etc...

 

Fora isso não precisei fazer mais nada, porém como eu formatei meu PC,achando que o problema se resolveria, porém agora eu não consigo deixar mais salvo minhas configurações dentro do BF1, EXE: Sensibilidade do mouse, mapeamento de teclas etc..., se alguém souber resolver agradeço.

 

Fora isso meu jogo está 100% somente atualizando o windows 10 para a ultima versão.

Mensagem 2 de 2 (492 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão