Re: Skins e herança sumiram

por altf4ragekit
Responder

Publicação original

Solução aceita

Skins e herança sumiram

[ Editado ]
★★★ Newbie

Jogo apex há anos e agora perdi todas as minhas skins e minha herança, simplesmente sumiu! Eu vinculei o prime gaming cerca de 1 mês atras...e agora simplesmente sumiu tudo!! Só ficou as skins do prime Frown

 

Verificando as contas vinculadas, aparece que minhas 2 contas EA estão na mesma PSN, não entendi!

Mensagem 1 de 9 (749 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Skins e herança sumiram

Community Manager

@brusartorato Se você desvinculou e voltar a vincular na mesma conta, normalmente o progresso fica, mas não é garantido.
O que também pode estar acontecendo é você estar acessando a PSN errada. Caso precise de ajuda, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone,

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (646 Exibições)

Todas as respostas

Re: Skins e herança sumiram

Community Manager

Ola @brusartorato Perda de conteúdo acontece quando é desvinculado a PSN da conta EA e vinculada em uma outra conta.  Você chegou a fazer alguma desvinculação?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 9 (659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skins e herança sumiram

★★★ Newbie

Oi Bia, não vinculei minha conta com nenhuma outra PSN, mas contas na EA eu tenho em 2 e-mails, agora não sei qual está na PSN.

Caso tenha desvinculado essa conta, mesmo vinculando de novo ele não volta o progresso?

Mensagem 3 de 9 (649 Exibições)

Re: Skins e herança sumiram

Community Manager

@brusartorato Se você desvinculou e voltar a vincular na mesma conta, normalmente o progresso fica, mas não é garantido.
O que também pode estar acontecendo é você estar acessando a PSN errada. Caso precise de ajuda, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone,

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 9 (646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skins e herança sumiram

Community Manager

@brusartorato Se você desvinculou e voltar a vincular na mesma conta, normalmente o progresso fica, mas não é garantido.
O que também pode estar acontecendo é você estar acessando a PSN errada. Caso precise de ajuda, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone,

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 9 (647 Exibições)

Re: Skins e herança sumiram

★★★ Newbie

Minha conta pediu para vincular novamente na stem,por que jogo pela mesma,mas quando loguei estava zerada!! Perdi todo conteudo e as minhas heranças??? tinha 7 ao todo! Jogo desde a primeira season!! Devo procurar meus direitos???

 

Mensagem 6 de 9 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skins e herança sumiram

★★★★★ Newbie
@altf4ragekit acho que vale entrar em contato com o suporte da EA para validar essa questão.
Mensagem 7 de 9 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skins e herança sumiram

★★★ Newbie

Só consegui resolver o problema entrando em contado com a EA e deu certo! Ele vinculou a conta certa e recupei minha herança/skins =)

Mensagem 8 de 9 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skins e herança sumiram

Community Manager
@brusartorato que bom que deu certo! obrigada pelo retorno! bons jogos ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 9 (125 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão