Sims sem rosto - The Sims 4

por Isaah1212
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sims sem rosto - The Sims 4

★ Novice

Todos os sims que eu crio como feiticeiros no CAS aparecem sem rosto (que nem na imagem), e isso só acontece com os feiticeiros.

Já usei Tray Importer pra ver se era algum mod, mas não tinha nada. 

Como resolvo isso??

Mensagem 1 de 6 (4.988 Exibições)

Solução aceita

Re: Sims sem rosto - The Sims 4

[ Editado ]
Champion

@jaaovitor16  voce precisa identificar qual mod que está gerando esse problema e verificar se ele possui alguma atualização no site onde voce o baixou.

No link abaixo, voce pode encontrar algumas dicas de como encontrar o conteúdo personalizado que está causando problemas:

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/

Caso voce encontre o mod que está causando problema no jogo e ele não possua atualização, infelizmente a única solução é remover ele do jogo até que o criador original dele providencie uma nova versão que funcione sem incompatibilidade com a versão atual do jogo.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (2.774 Exibições)

Todas as respostas

Champion

Retire todos os MODs (independente de o Sim estar ou não com eles), limpe o cache e repare o jogo no Origin.
Rode o jogo sem MODs e verifique se o problema permanece.

CCP Champion Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (4.963 Exibições)

★★★ Newbie

Mas como eu faço pra continuar jogando com os mods? Pq sempre que coloca de volta, o bug dos feiticeiros sem rosto acontece de novo.

Mensagem 3 de 6 (2.786 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
Champion

@jaaovitor16  voce precisa identificar qual mod que está gerando esse problema e verificar se ele possui alguma atualização no site onde voce o baixou.

No link abaixo, voce pode encontrar algumas dicas de como encontrar o conteúdo personalizado que está causando problemas:

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/

Caso voce encontre o mod que está causando problema no jogo e ele não possua atualização, infelizmente a única solução é remover ele do jogo até que o criador original dele providencie uma nova versão que funcione sem incompatibilidade com a versão atual do jogo.

Mensagem 4 de 6 (2.775 Exibições)

★★★ Newbie

Boa tarde, isso também aconteceu comigo e no meu caso eu tentei tirar os mods e limpar o cache mas nada disso funcionou 

Mensagem 5 de 6 (2.374 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

@e0u6kvhhxdst , 

Você respondeu a um tópico criado em 2020.  

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

Mari.png

Mensagem 6 de 6 (2.232 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão