Re: Sims não envelhecem

por marissauro
Responder

Publicação original

Sims não envelhecem

★★ Newbie

Alguns dos meus sims não envelhecem, não tenho mods instalados e as opções do jogo são as originais.

em anexo envio uma foto de um sim que não consegue envelhecer, não aparece a barra verde e também não consigo mete-los a assoprar velas!

isto só me aconteceu com dois sims, os outros vivem normalmente. 

alguém me consegue ajudar?

Mensagem 1 de 5 (4.713 Exibições)

Re: Sims não envelhecem

Sul Sul!

Seu jogo está actualizado?

Certifique-se disso!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (4.704 Exibições)

Re: Sims não envelhecem

Community Manager

Olá @Diogojan98

 

Como dito pela @marissauro acima, tente atualizar seu jogo clicando sobre o mesmo na biblioteca do Origin e selecionando a opção " atualizar". 

 

Por favor nos avise se isso resolve seu problema. Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (4.699 Exibições)

Re: Sims não envelhecem

★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema, mas são todos os meus sims que eu crio, enquanto os outros que já estavam no mundo continuam a envelhecer. Meu jogo está atualizado, minha jogabilidade está toda certa quanto ao envelhecimento dos sims, não sei mais o que fazer. 

Mensagem 4 de 5 (4.447 Exibições)

Re: Sims não envelhecem

[ Editado ]

@Dayene_Arruda note que essa postagem já é bastante antiga, portanto, da próxima vez que você tiver um problema e a última postagem sobre ele já tiver sido solucionada e não for a solução para o seu problemas, ou for muito antiga, peço que, por favor, crie um novo post para dar maior visibilidade ao seu problema.

Isso não é uma bronca! É apenas uma orientação.

Sobre o seu problema, existem vários reports com relação a ele, deixo aqui uma longa discussão com várias soluções e saídas nos Fórums do The Sims.

No geral, recomendo que remova todos os conteúdos personalizados e modificadores de jogo se você os utiliza.

Também peço que procure reparar seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Para poder melhor auxiliá-la, peço que, por favor, forneça detalhes do seu problema, como quais sims estão passando por isso e como você tem tentado envelhecê-los.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 5 (4.434 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão