Servidores do Origin indisponíveis temporariamente

por laisborgesn95
Responder

Publicação original

Servidores do Origin indisponíveis temporariamente

★★★★★ Newbie

Comprei um novo jogo que a principio tive que esperar confirmação de que receberam o pagamento. 
Após a Origin me mandar um email, confirmando que ja estava disponivel, tentei efetuar o dowload do jogo. Mas, na minha biblioteca de jogos, o jogo não apareceu. Tentei acessar pelo login da loja online e a principio mostrou o jogo na biblioteca e pediu pra fazer o dowload pelo aplicativo, que eu tentei novamente encontrar, mas sem sucesso. Apos tentar atualizar a pagina tanto na loja online quanto no aplicativo da Origin apareceu a mensagem "Servidores do Origin indisponíveis temporariamente" e em seguida constando minha biblioteca como vazia, ou seja, nada aparecia mais. 

 

O que devo fazer pra solucionar esse problema? Já tentei reinstalar o app, desconectar e conectar novamente, acessar de outro dispositivo e nada adiantou. Não acho nenhum email pra contato direto com o suporte tecnico, aos quais a pagina da EA fica como indisponivel também. 

 

Alguém sabe como resolver isso? Por que não tem a menor condição vc ser cobrado pelo jogo, conseguir fazer compras normalmente no app e na hora de baixar e executar o jogo, simplesmente não conseguir.

Mensagem 1 de 4 (714 Exibições)

Re: Servidores do Origin indisponíveis temporariamente

★★★ Newbie

Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. [ref. #user-ip-to-storefront-exception]

 

Nao sei o que faço, ja fiz de tudo, reinstalei o windows e nao funcionou mais !

Mensagem 2 de 4 (677 Exibições)

Re: Servidores do Origin indisponíveis temporariamente

★★★ Newbie

Aqui está acontecendo a mesma coisa, é um erro da plataforma mesmo to achando Frown

Mensagem 3 de 4 (607 Exibições)

Re: Servidores do Origin indisponíveis temporariamente

★ Novice

Cara,meu Origin já faz uns 3 a 4 dias que está assim,achei que fosse bug da minha conexão,mais vendo agr outros com os msm problema,os servers devem estar down msm...

Tá tenso essa semana.

Mensagem 4 de 4 (564 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão