Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

por TalesR
Responder

Publicação original

Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma: XBOX ONE
Resumo do seu erro:  Oscilação de "Ping" constantemente.

Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro?  Simples, arrumando os Servidores da América do Sul. 
O que acontece?  As vezes há problema para conectar nos servidores, acontece também de o "Ping" oscilar o tempo tempo todo, e há acontece com alguns players ficarem com o Ping de 999/1000, com isso também, há muita perda de pacote, e quando troca de servidor para melhorar o Ping, só aumenta também. Algumas vezes acontece de você cair do Servidor, dizendo que perdeu a conexão.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia - N/A
Insira o tamanho da memória RAM em GB 

 

Qual é o Motivo de eu postar isto:

 

Eu gostaria realmente de jogar o BF1 com a conexão que eu tenho, pois quando eu joguei a Beta e outros momentos, os servidores funcionavam bem, até mesmo dava para se jogar no Servidor da América do Norte, agora nem isso dá mais, porque "Eles lá", reclamaram para DICE sobre o que ocorria com o Delay, e aí a DICE melhorou para eles, porque nós aqui não podemos reclamar também, para arrumar aqui para nós da América do Sul, eu só gostaria de saber se realmente a DICE ou a EA realmente se importa com nós daqui da América do Sul e "Se" vão tomar alguma providência sobre o que tem ocorrido nos servidores nossos, e tem ocorrido com todas as plataformas, e nós jogadores queremos um retorno positivo nisto. A comunidade da América do Sul precisa se unir mais para combater esses tipos de coisas. 

 

Mensagem 1 de 8 (1.856 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★★★ Novice
Estou enfrentando o mesmo problema na plataforma PS4 perda de pacote lentidão Ping Alto no servidores brasileiros já estou desanimado com o jogo exatamente o que você mencionou na Beta não havia esses problemas e estes problemas não ocorrem nos servidores norte-americano muito estranho né?!
Mensagem 2 de 8 (1.686 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★ Novice
Ola, a alguns meses sofria muito com o ping alto mesmo em servidores da america do sul, o problema só foi resolvido apos aumentar o pacote da minha internet.
infelizmente isso ocorre por conta da impresa que toma conta desses servidores nao agentar muito (digamos assim) a demanda de jogadores nesses servidores
resumindo: ou aumentamos o pacote da nossa internet ou aguardamos que a empresa do jogo e a empresa de serves da america do sul entrem em um acordo e melhorem esse serviço, basicamente isso
espero ter ajudado Wink
Mensagem 3 de 8 (1.670 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★★★ Novice
Qual seu pacote de internet atualmente? O meu é de 60 mega de download e 5 de upload é triste no Brasil oque é básico já custa preço de realeza e ainda tem mais essa?! Tem muita gente com o mesmo problema e andei pesquisando pagamos caro! Queremos um serviço melhor!
Mensagem 4 de 8 (1.655 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★★★ Newbie

Na boa, me arrependi de ter comprado esse jogo. Pelo "Padrão" do jogo achei que nunca aconteceria isso.
Muita gente não reclama por não saber...acha que é a internet.
Os servidor do BF1 é MUITO ruim.
Se pudesse não compraria.
Até jogo free o server é melhor!

Mensagem 5 de 8 (1.653 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★ Newbie
estou com o mesmo problema no ps4, no meu caso isso ocorre no bf1 e bf4, más não tenho problemas jogando nos servidores gringos
Mensagem 6 de 8 (1.528 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★★★ Newbie
Lamentável, também estou com msm problema, perda de pacote( em média 10% em servidor do Brasil) em servidores dos EUA e europeu a perda de pacote é 0, se não fosse a latência alta dava p jogar de boa.
Mensagem 7 de 8 (1.520 Exibições)

Re: Servidores do BF1 - Delay de Ping/ Perda de Pacote

★ Novice
Eu também estou tendo os mesmos problemas dando até vontade de parar de jogar
Mensagem 8 de 8 (1.455 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão