Re: Servidores EA caem caindo todos os dias

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Servidores EA caem caindo todos os dias

★★★ Newbie

Todos os dias os servidores da Ea caem após o término da partidas  que eu estou ganhando isso é sacanagem pois só caem nos jogos importantes ,nas batlesquad tô perdendo a paciência pois paguei pela versão mais cara a ídolo e passei um mês sem jogar por causa de erros e atualizações mal feitas , quando consigo jogar novamente vem essa , servidores caindo todos os dias ,perdi várias posições por isso , até no modo ultimate team acontece se vocês não resolverem os problemas me devolvam o valor gasto pois tô muito chateado com o que era pra me deixar feliz.

Mensagem 1 de 2 (484 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores EA caem caindo todos os dias

EA Live QV Team

Olá @marcioyanbr, bom dia!

 

Boas vindas a comunidade do AHQ PT.

 

Existem alguns fatores que podem causar problemas na sua conexão com o jogo, alguns deles são:

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar também algum tipo de bloqueio. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados como explicado no mesmo link, para perceber se é identificado algum problema de conexão

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA