Re: Servidor offline

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidor offline

★★ Novice

Conversei com amigos ontem dia  23/05/2019 e os servidores da EA estavam mais uma vez off-line não só para mim como para eles tbm.

OK porem eu estava prestes a terminar os desafios semanais e também a fazer o DME do FIRMINO comemorativo.  Como meu trabalho é comercial digamos só posso jogar à noite e quando chego em casa para finalizar os objetivos semanais para ganhar os TOTS e finalizar o DME. Servidores off! E agora como ficam os desafios semanais perdidos e o DME está prestes a terminar! Sacanagem de vcs isso!

serão adiados os desafios os DMEs? 

Mensagem 1 de 4 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Servidor offline

Hero (Retired)

@MrTheJorDs 

 

Boa noite.

Me chamo  Lionel.

 

Até o momento não tenho informação sobre prorrogação de DME. Sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre qualquer novidade.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (145 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidor offline

Hero (Retired)

@MrTheJorDs 

 

Boa noite.

Me chamo  Lionel.

 

Até o momento não tenho informação sobre prorrogação de DME. Sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre qualquer novidade.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (146 Exibições)

Re: Servidor offline

★★ Novice

Agora já era Lionel perdi os DMEs... e com certeza não irão prorrogar. Perdi meus jogadores ... mesmo assim obrigado 

Mensagem 3 de 4 (138 Exibições)

Re: Servidor offline

Hero (Retired)

@MrTheJorDs 

 

Estamos aqui para ajudar naquilo que for possível. Abracós a você e bons jogos.

 

T+

Mensagem 4 de 4 (125 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA