Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

★★★★★ Newbie

No dia 21/04/2019 Domingo, mais precisamente por volta de 1h da manhã horário de Brasilia os servidores da EA estavam inoperantes, eu não conseguia fazer login para realizar as 3 partidas que me restavam na Weekend League, partidas essas que poderiam me proporcionar um rank melhor na competição.
Gostaria de saber quais providencias a EA vai tomar quanto ao meu caso, pois fui visivelmente prejudicado pela falha de vocês.

Mensagem 1 de 5 (233 Exibições)

Solução aceita

Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

Hero (Retired)

@lulipfifa 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Sim houve problemas nos servidores durante este período relatado. Estamos aguardando posicionamento da EA sobre este ponto. Por favor acompanhe as notícias da empresa pelo Twitter.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (207 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

Hero (Retired)

@lulipfifa 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Sim houve problemas nos servidores durante este período relatado. Estamos aguardando posicionamento da EA sobre este ponto. Por favor acompanhe as notícias da empresa pelo Twitter.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 5 (208 Exibições)

Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

[ Editado ]
EA Staff

Olá @lulipfifa 

 

Entendo que sempre que há algum tipo de falha com servidores ou outras similares, é bastante frustrante, estas podem ser causadas pelos mais diversos motivos. Qualquer falha deste género impacta todos os jogadores de igual forma. Sempre que (Como já aconteceu no passado) o estúdio considerar que determinada falha teve um impacto que justifique medidas como extraordinárias, como extender a WL, ou outras similares, será comunicado no Twitter oficial e também outros canais oficiais EA. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (198 Exibições)

Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

★★★★★ Newbie

mesma coisa aconteceu comigo, e a EA até agora não se posicionou . vou ficar essa semana sem jogar WL pois não consegui os 2000 pts , não terminei meus jogos por conta do desconect 

Mensagem 4 de 5 (176 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Servidor inoperante perdi minhas partidas na Weekend League

Hero (Retired)

@wesdom2 

 

Bom dia.

 

Para resolver o problema de pontuação para WL, você pode jogar o Rivals e completar a quantidade de pontos que falta para você poder resgatar o ingresso para WL esta semana.

Não joguei WL este final de semana, porém joguei Rivals e já garanti o meu ingresso nesta próxima.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 5 (169 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA