Re: Servidor desconectou meu jogo

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Servidor desconectou meu jogo

★ Novice

Estava jogando uma partida única online, para cumprir os objetivos semanais, havia acabado de marcar um gol quando o servidor caiu.... reconectei ao jogo, veio a mensagem de que eu havia saído do jogo e que os próximos teriam redução nas moedas, e não computou vitória pro objetivo... comecei outra partida e o servidor caiu novamente!!! Internet tá ok, tanto que entrou enviando esta mensagem agora, porém meus jogadores perderam duas partidas de contrato, e não tenho a vitória do primeiro jogo contando no objetivo! Desse jeito não vou conseguir ganhar a carta por problemas do servidor....sacanagem isso

Mensagem 1 de 5 (270 Exibições)

Re: Servidor desconectou meu jogo

EA Staff

Boa tarde @tulio2301,

 

Peço por gentileza que confira as informações e procedimentos de conexão no link anterior, para que possa melhorar a estabilidade da ligação e evitar bloqueios que podem gerar estas desconexões. 

 

Agradeço a sua colaboração desde já. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (248 Exibições)

Re: Servidor desconectou meu jogo

★ Novice

Fiz estes procedimentos entre uma partida e a outra, mas não resolveu....mudei de jogo e aparentemente funcionou a conexão.... deixei a internet o dia todo desligada e agora vou testar novamente. Tomara que esteja funcionando, pois já é complicado cumprir alguns objetivos, ainda tendo esta dificuldade por influência externa fica difícil

Mensagem 3 de 5 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor desconectou meu jogo

[ Editado ]
★★ Novice

Ta acontecendo a mesma coisa do útimo fim de semana , a EA não assume que  culpa dela, 

 

Comneçou de novo e minha conexão está ok, mas o Rival esta caindo também , vou perder o proximo FUT CHAMPIONS porque fui prejdicado pelas quedas e não atinge a pontuação para 2000 pontos e agora estou tentando alcancar ir.

 

E as se nunca ajuda não atrapalha pelo menos !!!!

 

Vai em anexo uotrace para provar que é culpa da ea !!!!!!!!

 

E não adianta porque já notifiquei eles várias vezes no fim de semana e não estão nem ai para você

 

[Editado pelo moderador/ utilização excessiva de maiúsculas/ regras e diretrizes]

Mensagem 4 de 5 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor desconectou meu jogo

Hero (Retired)

@ElCabongBrasiUU 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Analisando o seu arquivo enviado, percebi que em alguns momentos você tem ping de 165ms. Um ping destes já torna possível uma lentidão no Jogo. Se você apresentou pings de 165, é provável de ter algum outro momento que este ping passe deste valor e você sofra a desconexão. Basta que analise a penúltima linha. Você tem um ping médio de 120ms, porém 165ms foi o seu pior ping - Isso durante a análise desta conexão específica. Sugiro que teste novamente o UoTrace logo após uma desconexão. E envie o resultado.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 5 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA