Re: Servidor cai ao final do jogo

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Servidor cai ao final do jogo

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ao final da partida quando estão aparecendo os melhores lances o jogo cai e aparece a mensagem OS SERVIDORES DA EA NÃO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESSE MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.”

seguida de:” DESCULPE, MAS HOUVE UM Erro DE CONEXÃO DO FIFA18 ULTIMATE TEAM. VOCÊ VOLTARÁ AP MENU PRINCIPAL DO FIFA18.”

e no final:” SAINDO DO ULTIMATE TEAM”.

os jogos aparecem como se eu tivesse perdido de 3x0 e eu fico com 0 pontos. Isso só acontece no ultimate portanto não é problema de conexão, além de que isso só acontece depois que a partida termina. PRECISO DE SOLUÇÃO 

Mensagem 1 de 4 (702 Exibições)

Re: Servidor cai ao final do jogo

Hero

Olá @osmardito 

 

Ainda está ocorrendo este problema?

 

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 4 (659 Exibições)

Re: Servidor cai ao final do jogo

EA Staff

Bom dia @osmardito,

 

Peço que confira as informações e procedimentos de conexão no link anterior. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 4 (654 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor cai ao final do jogo

★★★ Newbie

Isso está acontecendo comigo há 3 dias.
a cada um ou dois jogos, aparece que não pode conectar ao servidor e eu perco a partida mesmo após ela já está finalizada com minha vitória.
só acontece dentro do ultimate team, seja rivals ou squad battles.
é horrível e torna totalmente inutilizado o jogo .
Já configurei unpn, abri portas e nada resolvel.

Mensagem 4 de 4 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA