Servidor Elite América Latina

por ArthasMenerthill
Responder

Publicação original

Servidor Elite América Latina

[ Editado ]
★ Novice

Jogo Apex Ativamente no PS4 e PC e já está claro demais que não existe servidores Latino Americanos para o modo Elite ou não existe um matchmaking Sulamericano, perceptível pelo fato de que ao jogar o modo "normal" não tenho nenhum tipo de problema de conexão, além de ouvir as pessoas falando em espanhol... E já no modo Elite tenho diversos travamentos, lag, e claramente os jogadores são norte americanos ou europeus... o que torna impossível jogar com qualidade ou conseguir uma sequência no Elite.

 

Eu levo Apex muito a sério, creio que mais do que a Respawn ou a E.A... quando houver cenário competitivo com toda certeza investirei muito tempo... Mas gostaria de saber se devo aguardar a qualidade "melhorar" ou disponibilizarem um server S.A, ou se não,d deixar meu plano de lado?

Mensagem 1 de 2 (272 Exibições)

Re: Servidor Elite América Latina

EA Staff

Olá @ArthasMenerthill,

 

Entendo a sua frustração e posso garantir-lhe que a equipe Apex leva muito a sério a qualidade do seu jogo e têm estado bastante comunicativos relativamente a melhorias a ser implementadas, bugs reportados pela comunidade, etc. A equipe está contantemente pedindo feedback dos fóruns e nós enviamos diáriamente. Confira se os procedimenros no link seguinte, ajudam no seu caso.

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Caindo-em-Servidores-Estrangeiros-Apos-a-Nova-Atualizac...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (245 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão