Re: Servidor Desconectado. Topico De Ajuda.

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Servidor Desconectado. Topico De Ajuda.

★★★★★ Apprentice

Boa noite a todos.

Estou vendo um erro recorente nos jogos da serie battlefield , sempre joguei bastante jogos da serie, porem eles tem um pessimo problema com a comunicação com sua internet. Aqui vai algumas dicas, que podem ajudar a resolver seus problemas.

1 - Estabelecer um IP Fixo, Utilizando Provedores de DNS Confiaveis: Um provedor de DNS que recomendo, é o OpenDNS, sempre o utilizei e nunca tive nenhum tipo de problema, deixarei aqui caso alguem esteja interessado. 

DNS Primario - 

  • 208.67.222.222

DNS Secundario -

  • 208.67.220.220

 

2 - Abrir as portas do roteador: ( Você pode deixar o UPNP Ativado, Usar o Port Forwarding ou como eu recomendo mais, acionar o DMZ)

 

3 - Ajustar seu MTU : Não sei se posso postar links aqui porem tenho certeza que vocês conseguiram achar com facilidade. ( Procurem Como ajustar o MTU do Roteador no Google )

 

4 - Desativar Firewall e Antivirus : Parecem coisas bobas, porem muitas pessoas esquecem disso.

 

5 - Checar se algo esta bloqueando sua conexão : Tanto no PC, quanto nos consoles o bloqueio de conexão pode ocasionar isso.

 

Outra coisa que gostaria de informar a todos, sei que é chato querer jogar e não poder, tecnicamente falando, os servidores da EA parecem estar sofrendo algum tipo de problema, não sei ao certo pois não trabalho lá. Se os servidores de fato não estiverem estabilizados, vocês realmente não conseguiram jogar, se mesmo depois de tudo que listei acima não conseguirem jogar, sugiro que aguardem.

 

Desde já, desejo o melhor a todos e que seus problemas sejam resolvidos.

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondo mensagens privadas, pretendo que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!

(Sou apenas um jogador apaixonado e um ajudante nas horas vagas!)

Mensagem 1 de 3 (358 Exibições)

Re: Servidor Desconectado. Topico De Ajuda.

EA Live QV Team

Olá @Ab_Brittus, bom dia!

 

Agradecemos a sua iniciativa =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Desconectado. Topico De Ajuda.

★★★ Novice

pra mim funcionou isso...

 

Consegui uma solução que funcionou para mim, liguem na sua operadora e solicitem que sua conexão seja específica para "ponto a ponto", eles vão atribuir IP fixo, dns diferenciado e abrir as portas que o BF1 pede para o ip do seu dispositivo, resolveu, estou jogando de boa sem lag e com ping de 18, custo total, 20 reais a mais por mês na minha operadora.

 

obs: não tenho acesso ao meu roteador (digitar ip colocar a senha e mexer), só a operadora.

Mensagem 3 de 3 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão