Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

por cauangk
Responder

Publicação original

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★★★ Apprentice

Aguardando resposta dos representantes da EA neste fórum.

Mensagem 11 de 21 (2.292 Exibições)

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★ Novice
O maior problema e na WL, servidores pessimos, eu levei tres desconect nessa ultima wl, e nap era minha internet pois ela estava sendo usada pelo meu irmão na msm hr, simplesmente saiu do ultimate e as tres partidas estava ganhando, acabei ficando ouro 3 ao inves de 2, isso e frustante .
Mensagem 12 de 21 (2.290 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★★★ Apprentice

Mais uma WL se passou com servidores péssimos, problemas de desconexão, um delay enorme.

Mensagem 13 de 21 (2.267 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★ Newbie
EA valorizem o mercado do Brasil, Sei que voces ganham milhões aqui! Entao trate os seus consumidores com respeito!
Mensagem 14 de 21 (2.216 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★★★ Apprentice

up !? Não existe uma resposta da EA?

Mensagem 15 de 21 (2.049 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★ Newbie

Amigos, a EA ta nem ai para o Brasil. Ela colocando ou não o servidor no Brasil, continuaremos dando muito dinheiro para ela. E olha só o que ela fez: Disse que não estamos aptos para participar do mundial e chamou nosso pais de amador. Sim, a CBF é lixo e acaba sobrando para os jogadores... Você acha mesmo que depois de tantos anos ganhando muuuito dinheiro nas costas dos brasileiros, mesmo como servidor lixo, você acha que somos prioridades para eles?

Mensagem 16 de 21 (1.859 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★ Newbie

Nada de resposta?

Mensagem 17 de 21 (1.811 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★ Novice

Nada de resposta! UP!

Mensagem 18 de 21 (1.702 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★★ Novice

Infelizmente meus amigos, a EA está pouco se preocupando com os jogadores aqui na America do Sul, o foco deles é America do Norte e Europa. Comprar um jogo pra se divertir online e no final das contas a gente fica irritado, não desfruta do produto ao qual pagamos, é inaceitável! Eu na minha cidade (sou de Rio das Ostras - RJ), junto a um grupo de FIFA que criamos, já temos mais de 200 jogadores que não vão comprar o FIFA 20 e já estamos divulgando o conteúdo para toda Região dos Lagos / Norte Fluminense. Pode ser pouco ainda, mas demos o primeiro passo, pois apenas se lamentar, não dá mais, temos que agir e rápido... Deixou de ser um problema separado, pois até o FIFA 16 não me recordo desse lag impossivel de jogar. Ou eles mudam, ou vão perder o mercado aqui no Brasil! Vamos divulgar esta mensagem, avisem aos amigos, mostrem a eles que comprar o jogo e usar FIFA POINTS só estão contribuindo ainda mais para um jogo pífio! Alô EA... Não finge que não está vendo! Está na hora de mudar esta parada... SERVIDORES AMERICA DO SUL, JÁ!

Mensagem 19 de 21 (1.522 Exibições)
0 Kudos

Re: Servidor - America do Sul - Localização nos EUA !?

★★★★★ Novice
@cauangk Estou com um problema de congelamento nas partidas do FIFA 20, ele congela e depois acelera ate o momento que deveria estar, isso so ocorre no UT ou na WL, acho que tem a ver com os replays que eles upam para ver depois, isso é um erro, a EA não me respondeu a respeito ainda, lembro que isso ocorre na plataforma PC.
Mensagem 20 de 21 (1.386 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA