Re: Servidores BF1 e Hardline fora do ar????

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sem servidores para o BF1

★★★ Novice

Adiquiri a pouco tempo o BF1 para PC não tem lista de servidores existe algum problema na rede de servidores da EA????

Mensagem 1 de 10 (5.273 Exibições)

Solução aceita

Re: Sem servidores para o BF1

Olá @Shyrimp_Iluminat,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aqui está tudo ok, verifique se há algum filtro impedindo a exibição correta dos servidores.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (6.036 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sem servidores para o BF1

Olá @Shyrimp_Iluminat,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aqui está tudo ok, verifique se há algum filtro impedindo a exibição correta dos servidores.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (6.037 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

★★★ Novice

Olá todos os filtros desmarcados e selecionei todas as regioes possiveis não sei o que pode ser..... será que alguem pode me ajudar?????

Mensagem 3 de 10 (5.251 Exibições)

Servidores BF1 e Hardline fora do ar????

★★★ Novice

Sigo em frente na minha saga de tentar conectar ao jogo online cada vez mais frustante onde o cara leva um tempo para adquirir o produto e quando tem o mesmo lhe deixa na mão. Como será que a EA reage a isto será que a mesma pouco se importa com seus clientes.

A verdade que já fiz de tudo minha conexão de 50 MG e  não existe desculpa para isso não aparecer nenhum servidor!!!

É isso mesmo EA????

Mensagem 4 de 10 (5.226 Exibições)

Re: Servidores BF1 e Hardline fora do ar????

[ Editado ]

@Shyrimp_Iluminat,

 

 

Uni seu tópico pois trata do mesmo assunto.

 

Vamos fazer um teste:

 

Acesse a Battlelog para Hardline, faça login e acesse esta lista de servidores. ou escolha este servidor brasileiro (único): http://battlelog.battlefield.com/bfh/servers/show/pc/4935eca1-7e3d-4fa1-be1d-b1cc07a94f02/ATC-Alpha-...

 

Veja se consegue entrar para jogar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (5.220 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

★ Novice

Estou com o mesmo problema... quando pesquiso servidores não acho nenhum... com ou sem filtro ....

Só consigo jogar em " Partida Rápida " 

Mensagem 6 de 10 (4.360 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

[ Editado ]
Champion (Retired)

@taurus382, verifique se o número de jogadores no filtro de servidor não está restrito demais. Você também pode digitar Official (com dois FF) nos filtros para ver todos os servers oficiais da Dice.

 

Aqui por exemplo sempre deixo os filtros assim e sempre acha bastante server. Se quiser pode selecionar mais modos no Game Mode. Deixo apenas Conquest por é o modo que prefiro jogar.

 

filtro mp bf1.png

Mensagem 7 de 10 (4.358 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

★ Novice

O problema é que não aparece nenhum servidor .... Mesmo sem nenhuma marcação no Filtro... se marco América do sul ou deixo tudo sem marcação não aparece nenhum server... nem gringo nem BR.. Só consigo jogar no modo Partida Rápida... que acaba me jogando em server gringo quase sempre ...

Mensagem 8 de 10 (4.325 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

Champion (Retired)

@taurus382 você precisa marcar a quantidade de slots livres, senão não aparece mesmo.

Mensagem 9 de 10 (4.319 Exibições)

Re: Sem servidores para o BF1

★ Novice
Consegui... Obrigado
Mensagem 10 de 10 (4.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão