Sem Acesso Online

por Kibolinho
Responder

Publicação original

Sem Acesso Online

★ Novice

Comprei o acess pra jogar a beta do Anthem e fui testar outros jogos também, mas estou tendo problemas com o Battlefield V. Ao abrir o menu o jogo me da o aviso de "Sem acesso Online" e me limita a campanha single player "Por Conta Própria" , o teste do acess se limita ao singleplayer ou o servidor da origin BR esta com problemas?

Mensagem 1 de 3 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sem Acesso Online

Champion (Retired)

Com o EA Access da para jogar o multiplayer, mas atualmente várias operadoras brasileiras estão com problemas de rota. Isso está prejudicando muita gente para jogar online. Isso não está afetando apenas os servers da EA, mas também de outras empresas como Blizzard, Epic Games e alguns jogos da Steam.

Mensagem 2 de 3 (359 Exibições)

Re: Sem Acesso Online

★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, o mesmo problema do battlefield 1, e na época depois de entrar em muitos fóruns e conversar com pessoas com os mesmos problemas, conseguimos amenizar a situação usando uma vpn para conseguir jogar (e mesmo assim com ping horrível), agora nessa semana depois dessa última atualização voltou o problema do battlefild 1 só que no v.
Se verificar aqui mesmo no fórum, verá que tem pessoas dizendo que e sobre a faixa de ip da américa do sul, e se vc estiver na mesma faixa vai desconectar ou nem isso, que é o meu caso. Agora ou vc joga outro jogo ou utiliza vpn. E espera a ea ou dice mandar alguma outra atualização pra ver se melhora.

Paciência...

Obs: Sim já testei todos os links de ajuda que disponibilizam aqui no forúm. Abrir portas, firewall, etc..

Fico triste um fã da franquia, ainda mais se tratando de guerra antiga.

Mensagem 3 de 3 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão