Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

por Xqlow
Responder

Publicação original

Solução aceita

Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Sinceramente eu sabia que tinha, imaginei que chegaria, mas não nessa proporção Angry, sei que é MUITO importante criar passe de batalha, novas lendas, novos mapas, mas corrigir bugs (que são muitos ainda) e acabar com os cheaters, tem que ser PRIORIDADE, antes de implementar novidades, criem trava de região, ou então os asiáticos tomarão conta dos servidores,NÃO ignorem!

Spoiler
já existem sites aqui no Brasil comercializando essas aberrações.

[Link removido pelo moderador]

Mensagem 1 de 10 (342 Exibições)

Solução aceita

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★ Guide

Bom dia, 

 

Ainda n cai com hack no jogo mas imagino que os players estejam sofrendo, acho que os desenvolvedores já estão pensando numa forma de banir e evitar que voltem, mas caso enquanto não acontece e você queira denunciar siga este link: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (331 Exibições)

Todas as respostas

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★ Guide

Bom dia, 

 

Ainda n cai com hack no jogo mas imagino que os players estejam sofrendo, acho que os desenvolvedores já estão pensando numa forma de banir e evitar que voltem, mas caso enquanto não acontece e você queira denunciar siga este link: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

Mensagem 2 de 10 (332 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★★ Novice

Eu cai ontem com um cheater, ja reportei aqui na ajuda da EA.

só acesar https://help.ea.com/br/contact-us, escolher o jogo e denunciar o jogador mostrando uma evidencia. Nao é o ideal, mas já ajuda bastante.

 

E cara pensando bem o jogo está ainda aceitável para algo que foi lançado a 1 mês. E acredito que a galera da Respaw ta vendo tudo isso.

 

 

Mensagem 3 de 10 (327 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★★★★ Apprentice

penso que a maneira mais rapida e eficiente de reportar hackers será aqui:

https://www.easy.ac/pt-br/support/apexlegends/contact/report/

Mensagem 4 de 10 (303 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★★ Apprentice
Mas isso está errado, tem q ter uma ferramente DENTRO do jogo, ter q sair, printar ou gravar e depois enviar é o cumulo do atraso!!
Mensagem 5 de 10 (292 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

[ Editado ]
★★★ Apprentice

@Xqlow  escreveu:

Sinceramente eu sabia que tinha, imaginei que chegaria, mas não nessa proporção Angry, sei que é MUITO importante criar passe de batalha, novas lendas, novos mapas, mas corrigir bugs (que são muitos ainda) e acabar com os cheaters, tem que ser PRIORIDADE, antes de implementar novidades, criem trava de região, ou então os asiáticos tomarão conta dos servidores,NÃO ignorem!

Spoiler
já existem sites aqui no Brasil comercializando essas aberrações.

[Link removido pelo moderador]


EDIT:1

[Link removido pelo moderador]

EDIT 2

[Link removido pelo moderador]

Mensagem 6 de 10 (290 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

EA Staff

 @Xqlow,

 

Não é uma "forma de mascarar o problema", confira as regras do fórum e irá perceber o porquê do link ter sido removido. Para saber como reportar Cheaters/ Hackers clique aqui. Se for websites/videos com Cheats/Trapaças, confira este link

 

Voltei a remover as informações que colocou nos "EDIT", para sua proteção (Regras e diretrizes) e para que possa continuar participando do fórum, sem problema.  

 

Acredito que irá compreender!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 10 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★★ Apprentice

EANuno

 

Entendo e "agradeço"Confused, tenho visto desde que cheguei aq no fórum, a qtde de tempo q vc (EA nuno) disponibiliza p ajudar as pessoas, sua boa vontade p tal, porém chega a ser brincadeira que em pleno 2019, com uma plataforma FRAGIL como é a easy anticheat, que até agora NÃO tenhamos um botão p reportar players ingame, posso até ter sido impulsivo ao dizer: "mascarar problema",mas convenhamos (me diga por favor) a EA não ajuda em nada com essa "burocracia" p que possamos nos comunicar diretamente, referente a um problema tão recorrente em jogos hoje em dia, muitas pessoas tem abandonado jogos, comunidades e até mesmo a plataforma PC, por "acharem" que é a plataforma com maior numero e incidência de hackers.Dito isto, "sugiro" que o processo de report seja mais "amigável" com um simples botão, report >>>motivo>>>opções... (dentro do game)

 

Não estou tentando ser agressivo, apenas quero ajudar da melhor forma, a combater esse tipo de gente...Coloquei aqui o link do vídeo, por achar que qto mais pessoas se derem conta de que o problema está crescendo (e muito), mais relatos teremos aqui e chamaria (ainda mais) a atenção da EA em relação a isso, sites
Spoiler
VENDEM
cheats p Apex Legends já fazem 2 semanas e são atualizados a cada semana se não me engano.Ou a EA combate isso com força, ou Apex Legends estará condenado em um mês ou dois.

Isso sem falar na qtde de bugs e problemas ABSURDOS que o jogo tem.

Obrigado pela atenção.Se eu puder ajudar aqui em alguma coisa, só falar!

 

@EA_Nuno  escreveu:

 @Xqlow,

 

Não é uma "forma de mascarar o problema", confira as regras do fórum e irá perceber o porquê do link ter sido removido. Para saber como reportar Cheaters/ Hackers clique aqui. Se for websites/videos com Cheats/Trapaças, confira este link

 

Voltei a remover as informações que colocou nos "EDIT", para sua proteção (Regras e diretrizes) e para que possa continuar participando do fórum, sem problema.  

 

Acredito que irá compreender!  

 

- Nuno - 


 

Mensagem 8 de 10 (241 Exibições)

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamnete @Xqlow,

 

Sim eu não acredito que tenha feito por mal e acredite, sou jogador também e entendo as suas sugestões, se há coisa que me faz confusão é como alguém tira prazer em ganhar usando trapaças!? 

 

Nós estamos sempre passando o feedback dos nossos jogadores para os estúdios, que analisam a melhor forma de determinadas funções serem implementadas e irei passar também o seu. O fato de não ser permitido reportar públicamente tem algumas justificações internas, mas dou um exemplo. Imagine que alguém até jogou bem e ganhou, muitas vezes alguns jogadores não aceitam ou têm mau peder ( O que é o meu caso por vezes Standard smile ) e depois podem reportar injustamente alguém sem que este tenha sido investigado. Envolve também questões legais e de privacidade, claro não queremos "entediár" os nossos jogadores com questões legais! 

 

Agradeço a sua participação. 

 

Grande abraço

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 9 de 10 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Se nada for feito, este jogo acabará condenado...NÃO IGNORE!

★★★ Apprentice

@EA_Nuno  escreveu:

Olá novamnete @Xqlow,

 

Sim eu não acredito que tenha feito por mal e acredite, sou jogador também e entendo as suas sugestões, se há coisa que me faz confusão é como alguém tira prazer em ganhar usando trapaças!? 

 

Nós estamos sempre passando o feedback dos nossos jogadores para os estúdios, que analisam a melhor forma de determinadas funções serem implementadas e irei passar também o seu. O fato de não ser permitido reportar públicamente tem algumas justificações internas, mas dou um exemplo. Imagine que alguém até jogou bem e ganhou, muitas vezes alguns jogadores não aceitam ou têm mau peder ( O que é o meu caso por vezes Standard smile ) e depois podem reportar injustamente alguém sem que este tenha sido investigado. Envolve também questões legais e de privacidade, claro não queremos "entediár" os nossos jogadores com questões legais! 

 

Agradeço a sua participação. 

 

Grande abraço

 

- Nuno - 

 

Salve Nuno
Então mano, sou jogador das antigas, luto contra cheats/hackers já tem um bom tempo...Antes de acusar alguém, eu levo muito em consideração uma série de fatores como; Habilidade, Melhor Hardware, Melhores periféricos, Melhor internet, observo bem, procuro analisar os frames (p vc ter uma ideia, quadro a quadro em algumas situações) Mas entendo seu lado (explicação), qdo o cara joga melhor, méritos dele e ponto, vamos p o lobby, se tivesse visto o vídeo veria que tem hack/cheat ali que é absurdo, inclusive vcs (EA) já devem ter visto algum da passiva da bangalore (speedhack) tá ai na internet p todo mundo ver, é uma vergonha, o video e o fato de ter linkado aqui é exatamente p chamar a atenção p um botão de report ingame, o botão seria uma "chamada de atenção p um determinado player", onde ele seria analisado no caso de 3 ou mais players tivessem denunciado ele durante uma partida, (não significa que ele seria banido) somente analisado, ficando numa lista "cinza", após isso, se fosse prego trapaceando ou se confirmasse as suspeitas, ai sim, teria sua conta banida...
Spoiler
Aliás acho que deveria ter algum tipo de verificação ao criar um conta, tipo telefone, sei lá, pq qdo um cheater é banido ele automaticamente cria uma conta nova e volta pior do que antes...


 

Mensagem 10 de 10 (218 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão