Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★ Novice

Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente.

Mensagem 1 de 11 (9.294 Exibições)

Solução aceita

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

EA Staff

Re-post dos procedimentos do @Gui-VipBD para aceitar a soluçao: 

 

"Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente."

 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 11 (7.482 Exibições)

Todas as respostas

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

EA Staff

@Gui-VipBD,

 

Agradeço muito a partilha desta solução, vai com certeza ajudar outros jogadores Standard smile

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (9.265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★★ Newbie

fiz a alteração e ele continua não abrindo... decepcionado com origin

Mensagem 3 de 11 (8.299 Exibições)

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★ Novice

Também fiz a alteração e não resolveu. O meu problema começou depois da última atualização (junho 2019). Também estou decepcionado com a origin e a EA games

Mensagem 4 de 11 (8.267 Exibições)

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★★ Newbie

que Pingu te ilumine!

Mensagem 5 de 11 (8.086 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★★ Newbie

Eu achei uma soluçao simples. é só excluir a pasta do jogo nos documentos..

Pra mim deu certo..

 

Mensagem 6 de 11 (7.520 Exibições)

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

EA Staff

Re-post dos procedimentos do @Gui-VipBD para aceitar a soluçao: 

 

"Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente."

 

Mensagem 7 de 11 (7.483 Exibições)

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★★ Novice

Alguem upa essa pasta do settings pra eu fazer dowload por favor, estou precisando e sem ela meu jogo nao inicia

Mensagem 8 de 11 (7.402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★★★ Newbie
@tiarusanto-th melhor resposta! Estou pensando em fazer o mesmo...
Mensagem 9 de 11 (6.336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

★ Novice

@Gui-VipBD  escreveu:

Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente.


Tenta alterar o "GstRender.EnableDX12" para  "0"

É provável que sua placa de video não suporte o DX12, logo tem que desligar mudando para o zero.

Mensagem 10 de 11 (5.402 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão