Re: STAR WARS BF2 não abre

por Hartk0ff
Responder

Publicação original

STAR WARS BF2 não abre

★ Novice

Estou com problema na hora de abrir o STAR WARS Battlefront 2, quando abre fecha sozinho não carrega nada apenas abre e fecha tentei reparar, desinstalei, instalei de novo, instalei DirectX, tenho 8GB de ram, INTEL i5 8400, Radeon RX 460.

 

OBS: o jogo estava funcionando até começar a sair sozinho no meio do game e no modo campanha na segunda faze de caças ele não entrava, saia sozinho,agora nem se quer abre, o jogo é caro de mais para comprar e não rodar perfeitamente, nem se quer entra, espero uma ajuda ou suporte da EA.

Mensagem 1 de 4 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BF2 não abre

EA Staff

Olá @Hartk0ff,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas caso contrário me deixe dar uma informação e algumas sugestões: 

 

Relativamente às configurações do se PC, a placa que está usando fica abaixo dos requisitos minimos para o jogo, ou seja em muitos casos placas ligeiramente abaixo até vão rodar, mas pode existir mais falhas de estabilidade e por exemplo os jogos travarem ou "cracharem". 

 

No entanto tente o seguinte:

 

  • Desinstale o driver/controlador atual da sua placa de video ( RX 460) e depois vá até ao site da AMD, para baixar o controlador mais recente. 
  • Rode também o CCleaner no seu PC, para limpar possiveis erros de registo; 
  • Coloque a aplicação do jogo nas excepções do seu Antivirus. 
  • Faça um arranque limpo ( Clean Boot), para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

Lembrando novamente que a placa de video está abaixo do minimo exigido, no caso AMD o minimo seria uma  HD 7850. 

 

Espero que ajude

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 4 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BF2 não abre

★ Novice
  • Reinstalei o game novamente e agora está entrando mas não estou conseguindo jogar modo campanha, e no multiplayer se jogar de mais ele fecha sozinho, eu formatei meu computador instalei todos os ultimos drivers de placa mãe de placa de video e parece que ainda não está dando certo, que bug é esse que parece que não é só comigo  
Mensagem 3 de 4 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BF2 não abre

★ Novice

  • EA_Nuno escreveu:

    Olá @Hartk0ff,

     

    Espero que já tenha conseguido resolver, mas caso contrário me deixe dar uma informação e algumas sugestões: 

     

    Relativamente às configurações do se PC, a placa que está usando fica abaixo dos requisitos minimos para o jogo, ou seja em muitos casos placas ligeiramente abaixo até vão rodar, mas pode existir mais falhas de estabilidade e por exemplo os jogos travarem ou "cracharem". 

     

    No entanto tente o seguinte:

     

    • Desinstale o driver/controlador atual da sua placa de video ( RX 460) e depois vá até ao site da AMD, para baixar o controlador mais recente. 
    • Rode também o CCleaner no seu PC, para limpar possiveis erros de registo; 
    • Coloque a aplicação do jogo nas excepções do seu Antivirus. 
    • Faça um arranque limpo ( Clean Boot), para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

    Lembrando novamente que a placa de video está abaixo do minimo exigido, no caso AMD o minimo seria uma  HD 7850. 

     

    Espero que ajude

     

    - Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

     

     

     

     

     

     

     

     



    Reinstalei o game novamente e agora está entrando mas não estou conseguindo jogar modo campanha, e no multiplayer se jogar de mais ele fecha sozinho, eu formatei meu computador instalei todos os ultimos drivers de placa mãe de placa de video e parece que ainda não está dando certo, que bug é esse que parece que não é só comigo  
Mensagem 4 de 4 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão