STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

por darthvader1606
Responder

Publicação original

STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★ Novice
Não consigo jogar o modo campanha do meu star wars battlefront 2, o multiplayer funciona perfeitamente. Toda vez que coloco no modo campanha o jogo ficando muito lento, já fiz de tudo, abaixei a resolução, coloquei no baixo, mas nada resolve, inclusive trava todo meu PC quando o jogo trava. Tenho uma GTX 1060 6GB , FX 8300 E 8GB DE RAM.
Mensagem 1 de 7 (2.976 Exibições)

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★★★ Newbie
o mesmo acontece comigo, dá até raiva.
Mensagem 2 de 7 (2.926 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

Hero

Olá @forfento

 

Sugiro que dê uma olhada neste tópico sobre possíveis causas de travamentos.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 7 (2.916 Exibições)

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★★★ Newbie
eu já tinha tentado tudo e nada, mas consegui resolver este travamento chato e irritante, fiz três coisas, atualizei a drive da placa de vido, instalei directx mais atualizado e acho que resolveu mesmo foi usar o directx 12 nas configurações do próprio jogo mesmo minha placa sendo directx 11,2 assim resolveu
Mensagem 4 de 7 (2.901 Exibições)

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★★★ Newbie

O modo multiplayer tá tendo bastante jogadores?

 

Mensagem 5 de 7 (2.894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, fiz tudo É não resolve problema pior fica nas questcines, tentei todas as soluções do fórum e do site e nada, alguém resolveu de outra forma?

Mensagem 6 de 7 (2.822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: STAR WARS BATTLEFRONT 2 TRAVANDO CAMPANHA

★★★ Newbie

O meu é ainda pior, ao entrar no jogo, na campanha, ele não fica nem 1 minuto direito e já fecha sozinho, sem apresentar nenhum erro. Não sei mais o que fazer, não consigo mais jogar...

 

Pior que eu já passei várias fases sem nenhum erro e agora me vem esse erro maldito.

Hoje resolvi recomeçar a campanha do zero para ver se era algum save corrompido e tá a mesma coisa, fecha sozinho em 1 minuto.

 

Pior que você manda e-mail para a EA (o que é super difícil encontrar uma forma de contato que funcione) e os cara te respondem uma lista imensa e absurda de coisas para se fazer, inclusive o uso de limpadores de registro (que podem ferrar o seu sistema operacional).

 

Dos 75 jogos recentes que tenho, esse foi a maior decepção por não poder jogar (sem falar no péssimo desempenho dele). Tenho uma GTX 1070 e posso afirmar que esse jogo é extremamente mal otimizado e bugado!

 

Só falta ser problema do driver da Nvidia que atualizou... Aí a EA que se entenda com a Nvidia pois isso é questão deles e não do jogador. Eles ganham para isso!

Mensagem 7 de 7 (2.786 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão