Retiraram minhas coins

por Hspfc2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Retiraram minhas coins

★★★ Newbie

Retiraram minhas coins relataram que foi transferencia de moedas mas foi jogadores vendidos e minha premiação do squad battles desta semana , vocês retiraram tudo, jogo já é um lixo com bugs e manipulaçoes e vocês ainda saqueiam a conta , estava ajuntando coins para comprar um jogador e vcs simplente me roubam , sumiu jogadores e consumíveis que estava na lista que eu estava comprando também , EA simplesmente me roubo ? reavaliem esse caso já estou desanimado com o jogo e vocês ainda fazem isso ? Me devolvam minhas premiações e meus itens que estava na lista que estava comprando .

Mensagem 1 de 7 (466 Exibições)

Solução aceita

Re: Retiraram minhas coins

Hero (Retired)

@Hspfc2 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Estou enviando as regras do FIFA neste link. Peço que verifiques se cometeu algumas destas infrações. O suporte poderá explicar melhor o caso - Suporte EA.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (453 Exibições)

Todas as respostas

Re: Retiraram minhas coins

Hero (Retired)

@Hspfc2 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Estou enviando as regras do FIFA neste link. Peço que verifiques se cometeu algumas destas infrações. O suporte poderá explicar melhor o caso - Suporte EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 7 (454 Exibições)

Re: Retiraram minhas coins

★ Novice
@Kankulcan n ajudou em nada a EA mi roubando e vc mandando ver as regras ? aaah vai si ferra
Mensagem 3 de 7 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Retiraram minhas coins

Hero (Retired)

@Cassyo1533 

 

Cara preciso que vejas as regras para poder não infringi-las novamente, se tiver sido o caso. O contato do Suporte é para você saber o que houve.

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 4 de 7 (427 Exibições)

Re: Retiraram minhas coins

[ Editado ]
EA Staff

@Cassyo1533,

 

Peço que confira as regras do fórum, esse tipo de resposta não será admitida aqui! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Retiraram minhas coins

★ Novice

aconteceu o mesmo comigo 

 

Mensagem 6 de 7 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Retiraram minhas coins

Hero
@DhyarlinShow10 Olá!

Veja como recuperar suas moedas aqui:

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 7 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA