Restrição de idade no FIFA 19 PC

por SidinhoB
Responder

Publicação original

Solução aceita

Restrição de idade no FIFA 19 PC

★★ Novice

Faz um tempo que não jogo FIFA 19... uns 6 meses mais ou menos... quando vou jogar aparece a mensagem de restrição de idade.... Tenho 22 anos e nunca tive problema com restrição de idade, o cadastro está com a idade correta e no FIFA 19 acontece isso de restrição de idade e não consigo me conectar nos servidores online.

 

Qual a solução?

Mensagem 1 de 5 (755 Exibições)

Solução aceita

Re: Restrição de idade no FIFA 19 PC

EA Staff

Bom dia @SidinhoB,

 

Visto que é adulto e está tendo este problema, peço que confira as informações no link seguinte por gentileza : 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/aging-up-an-origin-account-to-an-adult-account

 

Se mesmo assim necessitar de ajuda, não deixe de contactar a Ajuda EA, pode faze-lo através de chat ou telefone. 

 

Nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (746 Exibições)

Todas as respostas

Re: Restrição de idade no FIFA 19 PC

EA Staff

Bom dia @SidinhoB,

 

Visto que é adulto e está tendo este problema, peço que confira as informações no link seguinte por gentileza : 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/aging-up-an-origin-account-to-an-adult-account

 

Se mesmo assim necessitar de ajuda, não deixe de contactar a Ajuda EA, pode faze-lo através de chat ou telefone. 

 

Nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (747 Exibições)

Re: Restrição de idade no FIFA 19 PC

★★ Novice

Boa tarde @EA_Nuno 

 

O link não me ajudou, pois nenhum responsável criou minha conta, eu mesmo criei e jogo FIFA desde 2012 na própria Origin e nunca ocorreu esse erro. A conta é desde 2012 e além de estar com problemas no FIFA 19 com restrição de idade, que é um absurdo, estou tendo problemas também para acessar o próprio aplicativo da Origin, que diz que ocorreu um erro grave e precisa fechar. Mesmo iniciando como administrador o erro persiste.

 

Não consigo achar solução, preciso de ajuda.

Mensagem 3 de 5 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Restrição de idade no FIFA 19 PC

EA Staff

Olá novamente @SidinhoB,

 

Você já contactou a Ajuda EA, para que um dos meus colegas possa verificar a conta? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 5 (733 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Restrição de idade no FIFA 19 PC

★★ Novice

Já foi resolvido.

 

Obrigado!

Mensagem 5 de 5 (691 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA