Reset ELO Rankeada

por GOD-CHUNICAT
Responder

Publicação original

Reset ELO Rankeada

[ Editado ]
★★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GOD-Chunicat
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. GOD-Chunicat
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Vantage
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Wraith
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Após jogar partida rankeada, no mapa confins do mundo, ao retornar ao menu resetou meu elo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Finalizado a partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 2-4
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 18/02/2023 por volta das 10:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu estáva ouro 3 fui jogar uma partida, como todos os jogos nessa temporada não soma pontos e tive a novidade de ir aparecendo todos os Elos subindo de iniciante 4 a ouro 3 quando foi ao lobby no final partida estava com o rank iniciante 4, última temporada peguei diamante na primeira split e platina 2 na segunda não tem chance alguma de ter começado inciante já, gostaria de ajuda para resolver meu problema. Fico no aguardo abraço
O que deveria acontecer? Eu ter ficado no mesmo elo ou apenas perder os pontos que deveria e não ser rebaixado de ouro 3 para iniciantes 4
Como podemos encontrar o erro? Verificando o histórico de partida do meu usuário nos dias 17/02 a 18/02 poderá ver a questão do histórico de elo que estive.

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GOD-Chunicat
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. GOD-Chunicat
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Vantage
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Wraith
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Após jogar partida rankeada, no mapa confins do mundo, ao retornar ao menu resetou meu elo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Finalizado a partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 2-4
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 18/02/2023 por volta das 10:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu estáva ouro 3 fui jogar uma partida, como todos os jogos nessa temporada não soma pontos e tive a novidade de ir aparecendo todos os Elos subindo de iniciante 4 a ouro 3 quando foi ao lobby no final partida estava com o rank iniciante 4, última temporada peguei diamante na primeira split e platina 2 na segunda não tem chance alguma de ter começado inciante já, gostaria de ajuda para resolver meu problema. Fico no aguardo abraço
O que deveria acontecer? Eu ter ficado no mesmo elo ou apenas perder os pontos que deveria e não ser rebaixado de ouro 3 para iniciantes 4
Como podemos encontrar o erro? Verificando o histórico de partida do meu usuário nos dias 17/02 a 18/02 poderá ver a questão do histórico de elo que estive.

Eu estáva ouro 3 fui jogar uma partida, como todos os jogos nessa temporada não soma pontos e tive a novidade de ir aparecendo todos os Elos subindo de iniciante 4 a ouro 3 quando foi ao lobby no final partida estava com o rank iniciante 4, última temporada peguei diamante na primeira split e platina 2 na segunda não tem chance alguma de ter começado inciante já, gostaria de ajuda para resolver meu problema. Fico no aguardo abraço

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 1 de 1 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão