Re: Relógio na tela e conexão perdida

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Relógio na tela e conexão perdida

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Ola estou aqui de novo pedindo ajuda no servidor não avia notado mas toda vez que a conexão cai aparece antes no canto direito da tela um relógio de cor vermelha. .

Pesso ajuda pois estou às vezes perto de ganhar uma partida e sou desconectado. . Sei que estão trabalhando mas isso está meio urgente 

Mensagem 1 de 4 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Relógio na tela e conexão perdida

EA Staff

Olá @pablogsillva,

 

Eu continuo passando os casos para o estúdio, no entanto acredito que já o possa ter feito, mas não deixe de verificar os procedimentos de conexão no link anterior, muitas vezes é apenas necessário fazer algumas alterações na configuração, para que estes problemas possam ser resolvidos ou pelo menos mínímizados. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 4 (215 Exibições)

Re: Relógio na tela e conexão perdida

★★★★★ Novice

Obrigado,mas ainda persiste nesse exato momento mesmo,mas ainda sim continuo no aguardo ..

Mensagem 3 de 4 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Relógio na tela e conexão perdida

★★★ Newbie

que vergonha meu Deus do céu 3 semanas que saiu a 2° temporada e não resolvem o problema da perda de conexão dentro das partidas, Pelo amor do bom Cristo façam uma boa ação e doem o jogo pra Epic Games que o negocio funciona. kkk ou volta pra temporada 1° prefiro o bug do hitbox pathfinder do que perde conexão nas partidas, nada ver com internet geral jogava bem antes das season 2 hoje temos que benze e acende um masso de vela pra joga.

Mensagem 4 de 4 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão