Recurso suspenso Transferencia

por RafaelRibeiro10
Responder

Publicação original

Re: Recurso suspenso Transferencia

★ Novice

Proteção contra trade, agora o fifa se superou de vez.
Eu não sou pro player, não consigo ir bem na WL, e consequentemente não consigo cartinhas boas nem dinheiro pra compra-las, dai quando faço trade sou suspenso ?
Ultimo fifa que comprarei 

Mensagem 11 de 15 (1.284 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★ Newbie
A ea sports não quer que vc faça trade, quer que vc gaste dinheiro com fifa poits.
Mensagem 12 de 15 (1.176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema nos trades.... Dei vários lances tentando comprar novamente jogadores para o meu time, pois havia vendido.... como estou sem jogadores e não posso usar as coins para comprar jogadores, estou impossibilitado de jogar.... 

 

Gostaria de saber quanto tempo fica dando esse Erro/Bloqueio de Trade...

 

E isso é uma pouca vergonha da EA... Paga caro e ela te bloqueia de jogar visando lucros...

 

 

Bom, fica complicado. Estou sem jogadores, todos foram vendidos, e não consigo comprar, nem dar lances. Entrei no fórum, e liguei na central de atendimento. Na central falei com a atendente Soraia, que além de falar palavras como "*" na ligação, ainda falou que eu devia não estar a pensar direito. Bom, fora a falta de educação da conversa (que está gravada), não obtive um prazo para a normalização da gerencia do meu dinheiro virtual do jogo e do mercado, por tanto estou impossibilitado de jogar. 

 

Necessito saber o prazo e as regras de bloqueio, afinal, após investis altas quantias de dinheiro no game, a própria EA está me impendido de jogar sem motivos coerentes, sem previsão de solução de problema ou normalização. 

Mensagem 13 de 15 (1.154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★ Newbie
muitas acoes foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente desativado
Quanto tempo leva esse bloqueio?
Mensagem 14 de 15 (1.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

★ Novice

cadê a resposta do pessoal q perguntaram nesse post, suspende o mercado de transfência, e deixa a loja de pacote disponível.

vc só viram lucro 

um suporte totalmente automatizado só pra dizer q tem suporte, afinal, solução complexas são extremamente banaliada 

Mensagem 15 de 15 (737 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA