Recurso suspenso Transferencia

por RafaelRibeiro10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Recurso suspenso Transferencia

★ Novice
Sempre que estou fazendo trade, aparece essa mensagem depois de um tempo, sendo que não utilizo nenhuma ferramente ilegal, e faço apenas o trade manualmente, como evitar isso? "Muitas ações foram feitas e o uso deste recurso foi temporariamente desativado."
Mensagem 1 de 15 (4.030 Exibições)

Solução aceita

Re: Recurso suspenso Transferencia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @RafaelRibeiro10,

 

Esta mensagem aparece caso o sistem detete demasiadas solicitações e por uma questão de segurança pode existir um bloqueios temporário a que todas as contas estão sujeitas. Não quer dizer que tenha feito nada errado mas o sistema pode detetar como uma exploração. 

 

Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 15 (5.109 Exibições)

Todas as respostas

Re: Recurso suspenso Transferencia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @RafaelRibeiro10,

 

Esta mensagem aparece caso o sistem detete demasiadas solicitações e por uma questão de segurança pode existir um bloqueios temporário a que todas as contas estão sujeitas. Não quer dizer que tenha feito nada errado mas o sistema pode detetar como uma exploração. 

 

Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 15 (5.110 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★ Novice

@EA_Nuno também que estou com esse problema desde semana passada. Só gostaria de saber uma coisa, porque a EA faz esses bloqueios se comprar e vender faz parte do jogo? Sinceramente, se ela quisesse fazer essa palhaçada de bloquear que tirasse esta opção do jogo e fizesse igual o PES que não tem este recurso. Assim não compraríamos um game tão caro e passaríamos por esses constrangimentos, pois tiro o final de semana para jogar e quando faço compra e venda de jogador me bloqueiam, durante a semana não tenho tempo de ficar fazendo trade por isso faço apenas em dois dias. Onde poço fazer algum tipo de solicitação para que não aconteça mais este tipo de situação na minha conta? Já que este fórum não resolve nada mesmo.

Mensagem 3 de 15 (3.906 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★ Novice

Comigo tem acontecido assim, cada vez que dou lance em 150 jogadores num tempo curto, fico proibido de dar lance, aparece aquela mensagem, "houve um erro ao dar lance...." obviamente eles não resolvem isso porque não é um problema e sim, um jeito de eles limitarem nosso trade, o que é extremamente injusto, tenho 180 jogos, no fifa 18, 1,5 milhões de coins de lucro em trade, tudo gasto em meu único time, só faço trade, pra poder melhorar meu time, não tem outro jeito pra mim, mais como eles querem que compremos pack, fazem isso, A ea só se preocupa com Youtuber e pro playes, dão cartas pra eles, fofa points, pra aumentar o abismo do time do jogador casual que só que se divertir pro time dos pro players, quando lançaram aquela atualização pra agradar os prós players, porque o jogo estava mais equilibrado eles logo resolverám, se continuar assim, ano que vem não compro fifa

Mensagem 4 de 15 (3.893 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

[ Editado ]
★★★★ Novice

Aqui bloqueram tambem o meu, tambem compro e vendo jogadores justamente pra eu poder comprar o jogador que estou querendo e ja faltava bem pouco pra eu comprar o Dybala pro meu time ai vem a dome EA e bloquea o meu mercado de transferencia, se e um mercado de transferencia nao tem que bloquear nada ate porque estamos comprando e vendendo jogadores pra nos mesmo que jogamos, a EA nao tem que se meter nas negociacoes, ela tem que ver esse hackers que tem muito no PC isso, sim, agora o que tem demais vc comprar e vender jogadores

pagamos por um jogo caro pra ficarmos limitados as restrincoes da EA se fosse algo de trapaca blz agora isso nao tem nada demais. e quando que sai essa palhacada de boqueo queria saber?

Mensagem 5 de 15 (3.792 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★ Novice

É uma palhaçada isso dai mesmo.

Se fu***

Cara não pode nem se dedicar no trade que ja bloqueiam.

Na boa, ano que vem é PES, não vou gastar 200$ pra não poder jogar direito

 

Capturar4.PNG

Mensagem 6 de 15 (3.787 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★ Novice

Bom que eles bloqueiam só quem joga certo. Pq todo dia pego um hacker que da quit nos jogos... tnc

Mensagem 7 de 15 (3.786 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★ Novice
Alguém sabe como resolver?? Estou á dois dias com esse bloqueio nos bid's pelo amor de deus né EA, assim fica difícil jogar, impossível na vdd...
Mensagem 8 de 15 (3.770 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★★★ Novice
Acabei de receber essa mensagem.
Libera o mercado de novo em quanto tempo?
Se não pode fazer compras e vendas, pra se conseguir o jogador que deseja, negócio é migrar pro PES mesmo.
Mensagem 9 de 15 (3.649 Exibições)

Re: Recurso suspenso Transferencia

★ Novice

Quanto tempo ficou fora?

 

Mensagem 10 de 15 (3.506 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA