Recuperar time ultimate team

por zSamuelMatador
Responder

Publicação original

Solução aceita

Recuperar time ultimate team

★★★ Novice

Exclui meu time do ultimate team fifa 19 sem querer, queria saber se consigo recuperar

Mensagem 1 de 7 (3.658 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Recuperar time ultimate team

EA Staff

Boa tardec @zSamuelMatador,

 

Como sugerido anteriormente, peço que faça o contacto com a Ajuda EA, tem a possíbiliadde de o fazer através de chat ou telefone. Há casos em que poderá ser possível a recuperação, mas os meus colegas vão confirmar na altura. 

 

Nos informe depois se conseguiu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (3.636 Exibições)

Todas as respostas

Re: Recuperar time ultimate team

Hero (Retired)

@zSamuelMatador 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Você precisa entrar em contato com o suporte da EA para fazer esta solicitação.


Espero ajudar.

Mensagem 2 de 7 (3.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recuperar time ultimate team

EA Staff

Boa tardec @zSamuelMatador,

 

Como sugerido anteriormente, peço que faça o contacto com a Ajuda EA, tem a possíbiliadde de o fazer através de chat ou telefone. Há casos em que poderá ser possível a recuperação, mas os meus colegas vão confirmar na altura. 

 

Nos informe depois se conseguiu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (3.637 Exibições)

Re: Recuperar time ultimate team

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa noite,

 

Aconteceu-me o mesmo no fifa 20. Será que há alguma forma de recuperar o meu clube?

 

Aguardo feedback.

 

 

Mensagem 4 de 7 (2.594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recuperar time ultimate team

★★★ Newbie

tenho um irmao de 5 anos ele excluiu sem querer a minha conta ultimate team

Mensagem 5 de 7 (2.395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recuperar time ultimate team

★★★ Newbie
@zSamuelMatador Apaguei TDS conta conta do ultimate oq tenho q fazer pra volta de novo
Mensagem 6 de 7 (1.719 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recuperar time ultimate team

★ Novice

Consegui pelo chat. Fui em gerenciar conta, recuperar. Passei o nome do clube e mês e foi restaurado com sucesso!

Mensagem 7 de 7 (988 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA