Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

por Galante-Marcelo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Novice
Aconteceu o mesmo comigo ontem dia 09 de Janeiro, fui entrar e estava com tudo Resetado! Aconteceu o mesmo a meus amigos, porém o deles já retornou e meu nível ainda não! Estava nível 64, e agora já perdi tudo! Quero meus níveis de volta, sacanagem isso!
Mensagem 8 de 28 (3.253 Exibições)

Solução aceita

Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

★★ Novice

Boa tarde a todos gamers! Gostaria aqui de postar uma possível solução para o problema de ranking zerado no BF1 após problemas com o servidor no dia 09/01/2017.

Estava no ranking 79 quando na data mencionada acima, após cair de uma partida meu status foi todo zerado.

Como sou técnico em informática parti do princípio em que se zerasse todos os dados no meu console correria o risco ou de perder tudo de vez ou salvar meu progresso então perdido.

No meu caso possuo um PS4, e fiz o seguinte procedimento:

*Fui em configurações, armazenamento e gerenciamento, na pasta dados salvos do BF1 apaguei todos os dados de configuração e perfil, e não a instalação do jogo em si e foi tiro na mosca.

Meu ranking está de volta e perfeitamente todos itens em seus devidos lugares e consequentemente meu progresso.

Parti do princípio que zerando os dados que conseqüentemente foram salvos no vídeo game na hora do bug, meu save poderia estar atrapalhando e aparentemente foi isso que aconteceu.

Quando liguei novamente o game e minha conta foi sincronizada novamente esperava que minhas informações estavam armazenadas na EA.

Por enquanto tudo perfeito.

Espero que tenha ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 16 de 28 (5.472 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Newbie

Minha conta foi resetada hj!

Mensagem 1 de 28 (3.197 Exibições)

Conta zerada no bf1

[ Editado ]
★★★★ Novice

Conta zerada novamente estou no 95 agora 0 ajuda EA 

Mensagem 2 de 28 (3.187 Exibições)
Responder
0 Kudos

Minha conta do BF1 foi RESETADA

★★★ Newbie
Fui jogar BF1 agora é minha conta estava no nível 00 perdi todo meu progresso sem mais nem menos mas mantive meus troféus. Segue imagens em Anexo.
Desde já agradeço

General_Caio
Mensagem 3 de 28 (3.191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★★★ Newbie

Minha conta foi resetada do nada, tava jogando quando sai do sever meu level tava 0 e era 68 

PS4

Mensagem 4 de 28 (3.192 Exibições)

Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★★★ Newbie

Minha conta foi resetada do nada, tava jogando quando sai do sever meu level tava 0 e era 68 

PS4

 

 

 

DIA 09/01/17

Mensagem 5 de 28 (3.162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Newbie
A minha também foi resetada, espero que resolvam
Mensagem 6 de 28 (3.158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Progresso zerado em BF1 após queda nos servidores.

★★ Novice
Boa noite a todos! Me senti muito descontente, infeliz, traído pela Eletronic Arts, pois agora a pouco perdi todo o meu progresso de jogo devido a quedas no servidor do BF1 que por sinal estão deixando e muito a desejar em nosso continente. Já estava chegando no level 80 e simplesmente estão todas zeradas minhas estatísticas. Isso é lamentável ainda mais se tratando de uma empresa do gabarito dá EA. Tenho tido enormes problemas também com o FIFA 17, e por aí vai. Como será resolvido o meu problema?????? Quais as chances de ter de volta meu progresso de mais de 150 horas.?????? Perguntas que acredito que ficaram sem respostas. Deixo aqui minha indignação e para provar o fato anexarei as imagens com meu progresso anterior e o de agora. Senão tiver meu problema resolvido acho que a EA perdeu um cliente muito fiel.
Mensagem 7 de 28 (3.162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Novice

estou com o mesmo problema, isso ja tinha acontecido comigo antes tive que desinstalar as atualizações e instalar de novo mas agora não funcionou

ja estou de saco cheio desse problema ta na hora EA resolver isso  

Mensagem 9 de 28 (3.156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

[ Editado ]

Olá @Galante-Marcelo, @oswaldogame2, @jaymeswillians, @luisyounk, @gabrielmoore, @claudemirco , @joaogilberto0205 e @Kuer77:



Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Uni os tópicos que vocês criaram pois tratam sobre o mesmo assunto: Contas resetadas a partir de 09/01/2017.

 

Normalmente esse problema é resolvido depois de algumas horas ou dias, sugiro que aguardem.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 28 (3.138 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão