Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

por Galante-Marcelo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Novice
Aconteceu o mesmo comigo ontem dia 09 de Janeiro, fui entrar e estava com tudo Resetado! Aconteceu o mesmo a meus amigos, porém o deles já retornou e meu nível ainda não! Estava nível 64, e agora já perdi tudo! Quero meus níveis de volta, sacanagem isso!
Mensagem 8 de 28 (3.253 Exibições)

Solução aceita

Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

★★ Novice

Boa tarde a todos gamers! Gostaria aqui de postar uma possível solução para o problema de ranking zerado no BF1 após problemas com o servidor no dia 09/01/2017.

Estava no ranking 79 quando na data mencionada acima, após cair de uma partida meu status foi todo zerado.

Como sou técnico em informática parti do princípio em que se zerasse todos os dados no meu console correria o risco ou de perder tudo de vez ou salvar meu progresso então perdido.

No meu caso possuo um PS4, e fiz o seguinte procedimento:

*Fui em configurações, armazenamento e gerenciamento, na pasta dados salvos do BF1 apaguei todos os dados de configuração e perfil, e não a instalação do jogo em si e foi tiro na mosca.

Meu ranking está de volta e perfeitamente todos itens em seus devidos lugares e consequentemente meu progresso.

Parti do princípio que zerando os dados que conseqüentemente foram salvos no vídeo game na hora do bug, meu save poderia estar atrapalhando e aparentemente foi isso que aconteceu.

Quando liguei novamente o game e minha conta foi sincronizada novamente esperava que minhas informações estavam armazenadas na EA.

Por enquanto tudo perfeito.

Espero que tenha ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 16 de 28 (5.472 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Newbie

Minha conta foi resetada hj!

Mensagem 1 de 28 (3.197 Exibições)

Conta zerada no bf1

[ Editado ]
★★★★ Novice