Re: ATUALIZAÇÃO: 30/08/2022

por maryztta
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Olá! 

Parabéns pelas correções e tudo o mais, mas podem verificar um BUG que está acontecendo com os medos dos Sims, por favor? 

Tenho só o jogo Base e meus personagens estão sempre com medo.

As adultas de trabalho sem futuro e de sonhos não realizados, mesmo realizando sonhos e "derrotando" os medos eles não vão embora, voltam quase no dia seguinte.

As crianças estão o tempo inteiro assutadas e com medo do escuro, mesmo de dia e mesmo com emoção confiante, o medo não vai embora, elas estão sempre assutadas e não fazem nada no quintal, é bem irritante. 

Com todas as personagens eu usei a poção "Xô, Medo" e o medo desaparece, mas os efeitos emocionais continuam, continuam assustadas, ou irritadas "por medo ...." .

Agradeço a atenção!

Mensagem 1 de 2 (626 Exibições)

★★★★★ Newbie

acontece exatamente a mesma coisa comigo há meses, e não se tem nenhuma atualização para consertar esse bug... fica insuportável jogar com uma boneca que os temores não somem nunca... nem com a poção de remoção, pois o humor continua sendo modificado... e até agora nenhuma solução...

Mensagem 2 de 2 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão