Re: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC

[ Editado ]
EA Staff

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC 


 

 

Esta procurando por ajuda para o Mac, para voltar a ter acesso ao seu jogo? Então você está no lugar certo!

 

Temos vários guias disponíveis para o Origin e jogos relacionados. Basta clicar em um dos links abaixo que descreve o problema que você está enfrentando:

 

Sinta-se à vontade para criar um novo tópico se ainda precisar de mais ajuda. Mas certifique-se de detalhar o problema que você está enfrentando e quais etapas você já tentou. Por último, certifique-se de adicionar as especificações do seu sistema para problemas relacionados com travamento e congelamento.

 

Post original neste link ( Inglês): https://answers.ea.com/t5/The-Sims-Mac/MAC-Origin-Troubleshooting-and-Information/m-p/5371659#M3387

 

 

Mensagem 1 de 4 (505 Exibições)

Re: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC

[ Editado ]
EA Staff

PROBLEMAS DE DOWNLOAD E CONEXÃO


 

 

Esta seção detalha o que fazer quando você está tendo problemas com sua conexão ou download.

 

O primeiro passo ao lidar com problemas de conectividade é redefinir seu roteador desconectando-o temporariamente do soquete de energia. Depois, mude de wi-fi para uma conexão com fio.

 

Continue com as etapas abaixo se o problema persistir:

 

Download do modo de segurança
Você pode ativar essa função através do Menu do Cliente de Origin> Configurações do aplicativo> Diagnóstico para aumentar a confiabilidade do seu download. Observe que você pode experimentar velocidades de download reduzidas ao usar essa opção.


Redefinir/resetar os status Origin 
Redefina o Origin para seu status padrão para resolver problemas de conectividade e download causados ​​pelas configurações de origin.

 

Verifique as configurações do Gatekeeper
O Gatekeeper ajuda a proteger o seu Mac contra programas que possam afetá-lo de forma adversa. Para que os jogos Origin e EA funcionem em seu sistema, você precisa configurar o Gatekeeper para aceitar aplicativos de desenvolvedores identificados.

 

Limpar o cache DNS
Seu sistema pode ter armazenado informações desatualizadas do servidor, o que pode impedir sua conexão com o Origin ou jogos relacionados. Atualizar o cache DNS para se livrar dessa informação desatualizada.

 

Desativar configurações de proxy
Origin e jogos relacionados não suportam um proxy. Se você tiver configurações de proxy ativadas em seu sistema, será necessário desativá-las para fazer download ou se conectar aos nossos jogos. Nota: certifique-se de que nenhum protocolo esteja marcado no menu Proxies.


Verifique sua velocidade de internet
Jogos significam grandes ficheiros de downloads. Velocidades de download mais lentas significam que o jogo pode levar horas para ser baixado. Alguns ISPs (provedores de serviços de Internet) controlam a velocidade de download de um usuário se estiverem baixando um arquivo grande, portanto, verifique se esse é o caso do seu ISP.


Desativar o Firewall da Internet
Se você não conseguir se conectar à Origin ou a servidores de jogos relacionados, poderá ser necessário desabilitar temporariamente o Firewall para ver se suas configurações são a causa dos problemas de conexão.

 

Redefinir arquivos do host do Mac
Arquivos Host podem ser configurados para acelerar o acesso à Internet. No entanto, também pode impedir o acesso à Internet para programas como o Origin. Redefina o arquivo host para seu status padrão para resolver esses problemas.

 

Crie um novo usuário
Determinado sistema pode causar problemas de conectividade. Crie uma nova conta de usuário para restaurar essas configurações ao status padrão.

Mensagem 2 de 4 (501 Exibições)

Re: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC

[ Editado ]
EA Staff

INSTALAÇÃO, TRAVAMENTO E CONGELAMENTO


Esta seção detalha como você pode resolver problemas de travamento e congelamento com o aplicativo Origin e jogos relacionados.

 

Redefinir a Origin
Execute a ferramenta Redefinir Origin para definir o programa de volta ao seu status padrão. Isso ajuda a resolver problemas quando o Origin falha imediatamente depois de você o iniciar.

 

Crie um novo usuário

Isso ajuda a resolver erros com problemas de instalação e inicialização de seus jogos.

 

Verifique e repare as permissões de disco do Mac (disponíveis apenas no OS X Yosemite 10.10 e versões anteriores)
Use esta etapa se o seu sistema tiver problemas para ler arquivos do jogo ou se você tiver um desempenho de jogo lento, paralisações ou falhas.

 

Repor NVRAM e SMC
Use estas etapas quando você estiver tendo problemas com volume do alto-falante, resolução de tela, seleção de disco de inicialização ou mensagens de aviso sobre reinicializações espontâneas do sistema.

 

Definir o desempenho gráfico
Use este passo para se certificar de que seu sistema está usando o processador gráfico correto para rodar jogos.

 

Modo de segurança
Inicie seu sistema no modo de segurança se ele não iniciar normalmente.
 

Testando o hardware do seu sistema 

Se você ainda tiver problemas depois de ter tentado as nossas principais etapas de solução de problemas, talvez esteja havendo um problema de hardware. Dependendo de quando seu sistema foi lançado, existem dois métodos para testar isso:

 

Diagnosticos Apple - use este teste se o seu sistema foi lançado em junho de 2013 ou posteriormente
Teste de hardware Apple - use este teste se o seu sistema foi lançado antes de junho de 2013


Se esses testes identificaram problemas com seu hardware, você pode entrar em contato com a Apple para obter mais assistência.

Mensagem 3 de 4 (496 Exibições)

Re: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INFORMAÇÕES PARA O SEU MAC

[ Editado ]
EA Staff

VERIFICANDO AS ESPECIFICAÇÕES DE SISTEMA


 

Especificações do sistema

 

Os jogos são projetados para exigir hardware específico para funcionar em qualquer sistema. Esses requisitos também são chamados de requisitos do sistema. Para testar se o seu Mac é poderoso o suficiente para executar o jogo que você está tentando jogar, você pode comparar os requisitos com as especificações do seu sistema.

 

Para fazer isso, comece clicando no ícone da Apple no canto superior esquerdo da área de trabalho e selecione Sobre este Mac. Você deve ver uma janela semelhante à janela seguinte, dependendo da versão do OS X que você está usando:

 

1.png

 

 

Se você não tiver certeza se atende aos requisitos, publique as especificações do sistema e nós procuraremos para você.

 

Processador Gráfico Discreto

 

Se você tiver um sistema com especificações mais potentes, como um MacBook Pro de 15 ", ele pode ser equipado com uma placa de vídeo NVIDIA ou AMD, bem como um processador gráfico integrado da Intel . Você pode verificar isso clicando em Relatório do Sistema e Gráficos / Exibir no menu do lado esquerdo, você verá uma lista de placas de vídeo à direita:

 

2.png

 

Armazenamento interno

 

Além de atender aos requisitos do sistema, a instalação de um jogo em seu sistema também requer uma quantidade específica de espaço disponível no armazenamento interno. É importante que você verifique quanto espaço disponível está disponível em seu sistema. Clique na aba Armazenamento para ver o detalhamento do espaço usado.

Mensagem 4 de 4 (485 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão