Re: Quero saber quando

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Quero saber quando

★★ Newbie

Quero saber quando o programa e o site o e o programa do Origin vai deixar de ser um lixo, desde quando tem que criar uma conta lá pra jogar tudo ficou mais difícil e pior, não dá vontade nenhuma de continuar a comprar os seus jogos porque o Origin é uma completa *. Desde quando comprei o meu The Sims 4 em 2014 tenho problemas com essa *, e até hoje, quando tento entrar dá algo de errado. O programa é uma *, o site é uma *, as configurações são uma *, a ajuda não serve pra nada e nada funciona direito, foi de longe a pior escolha que vocês fizeram. Infelizmente perderam um cliente, pois nunca mais compro os jogos da EA desse jeito. 

Mensagem 1 de 2 (129 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quero saber quando

Olá @lestrangelove28,


Recomendo que leia as regras e diretrizes para usuários e evite empregar palavrões/xingamentos, mesmo que substituídos por asterisco:

 

[...]

Ações proibidas

 

Fazer algo que está incluído nesta lista pode levar a uma suspensão temporária ou até ao banimento permanente.

[...]

  • Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todos nós s****** o que você está tentando d****.

[...]

Fonte: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage

 

 

Relativamente ao problema que você está presenciando se puder fornecer informações mais detalhadas do problema poderemos tentar te ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão